30° capítulo

376 26 1
                                    

Take on

Foi acordando com o sol na minha cara, tentei colocar meu braço em frente aos meus olhos mas percebi que eles estavam amarrados, isso me fez despertar imediatamente, olhei para todos os lados tentando ver onde eu estava, até que a porta é aberta e por ela entra três homens, dois deles eu reconheci na hora.

Kisaki: Vejo que você acordou amor, sentiu minha falta?- esse doente só pode estar brincando com a minha cara.

Take: Mesmo que você morresse eu não sentiria sua falta- logo depois que termino de falar eu recebi um tapa forte no rosto.

Kisaki: Olha como você fala sua vadia, não se você percebeu mais eu posso fazer qualquer coisa com você- ela fala isso com um sorriso maldoso, ele estava vindo pra cima de mim, eu estava começando a ficar com medo mais não quis demostrar.

Ele ficou por cima de mim e começou a tirar a minha roupa, eu estava quase chorando e pedindo para ele parar, então alguém bate na porta e chama ele falando que era urgente, então ele sai e chama alguém pra ficar de olho em mim, a porta foi aberta e por ela passou o Sanzu-kun, ele fez sinal de silêncio e veio pra perto e sussurrou.

Sanzu: Eu vou te ajudar a fugir, só não posso fazer isso agora, você consegue esperar um mês? É o tempo que eu vou conseguir fazer o Kisaki confiar em mim e me deixa ir para cidade, lá eu vou falar com os meninos e vir aqui te resgatar. - Eu fiquei tão feliz com ele aqui.

Take: Mais e se ele fazer alguma coisa nesse tempo, eu não sei se vou aguentar tudo isso- já estava com lágrimas nos olhos.

Sanzu: Vou tentar de tudo para que ele não faça nada- ele falou com tanta confiança que decidi confiar nele.

Take off
Meninos on

Já faz uma semana que o Take desapareceu, não estamos aguentando mais, não comemos direito, não dormimos direito, estamos tão preocupados com ele, não sabemos se ele está bem, se ele está vivo, se ele está comendo, queremos tanto ele aqui.

Draken: Gente eu não aguento mais, temos que fazer alguma coisa, a polícia parece que não está fazendo nada.

Mikey: Podemos falar com as outras gangues que o Take tem vínculo, tenho certeza que eles vão ajudar.

Izana: Podem contar com a minha ajuda, vou avisar aos membros da minha gangue.

Chifuyu: Podemos tentar falar com as outras gangues, explicar o que aconteceu e tentar fazer uma aliança.

Shinichiro: Posso tentar falar com o novo comandante da Black Dragons.

Wakasa: Eu posso tentar falar com a comandante da Bhaman.

Draken: Vamos tentar fazer mais alianças possível, temos que salvar o Take.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um capítulo
Espero que gostem
Amo vocês ❤️
Bjs

Como isso aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora