•o que ser?

11 3 0
                                    

Seguimos nos encontrando com uma frequência mas somente brincavamos se distrairmos às vezes com jogo sem conversas e quando conversávamos era bobeiras que nem me lembro mais. Um dia Depois de correr tanto até perder o fôlego,nós sentamos e paramos para refletir.

-Ei Oli o que você quer ser quando ficar grande? não vale dizer que quer aumentar o tamanho viu

- Nossa você me Pegou de surpresa, não sei responder, sei que quero bastante dinheiro. posso ser animador de televisão eu amo assistir TV... ou criar máquina super loucas que andem sozinhas ou façam tudo por nós!

- ué mas e nós pessoas?

- não tinha pensado nisso mas...

Ela pulou em cima de mim e berrou:

-me diga você aí que quer revolucionar! O que restará dos bons é velhos artistas,grandes mestres ou pequenos trabalhadores? ME DIGA!

Sai dali enquanto ela corria com um graveto me ameaçado e repetindo palavras como "bobo" "louco"

Até me derrubar no chão e começar a rir muito. Ficamos deitados na grama até parar de rir tanto... então ela me levantou e acabei perguntando

- Ei mas e você o que quer ser? guerreira?!

- bom eu queria ser tudo gosto de fazer, na minha cabeça algo só é bem feita quando se gosta, não sei como as pessoas aguentam fazer coisas que não gostam todos os dias. Gosto de muitas coisas então eu acho que não seria difícil escolher, poderia escrever poemas ou poesias e distribuir por aí, pintar,ser médica seria legal, gosto de ajudar as pessoas, ser atriz para atuae em novelas e peças dramáticas, ou até mesmo professores para ensinar várias coisas para muitas crianças.Ser mãe e ter uma mini versão sua que se pode criar com carinho... falei muito né Você deve estar com uma cara confusa...

Pensava em como falava tão decidida mesmo com tantas opções era bonito ver as inspirações. Enquanto seguiria algo por amor,ou lucrar Foi estranho porque ela falava sobre gostar do que se faz. É eu nunca tinha pensado sobre isso, onde me encaixaria.

Foi estranho pareceu bobo até mesmo constrangedor mas ao mesmo tempo foi interessante

Eternamente Você... (EM HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora