•Novas pessoas?

10 2 0
                                    

Pensei bem e vou participar daquele coral,além de voltar as atividades queria ficar mais próximo de Amélia.
Mesmo com muitas crianças juntas ainda conseguimos conversar,não como queria,mas estava ótimo.

- Você vai bem - ela disse agitada

-bem... obrigado,não consigo me sair tão bem quanto queria mas...

-eu tenho que te apresentar uma pessoa!

Bem... não queria ouvir isso mas quem poderia ser?

-esse é o Alyson,ele canta com a gente as vezes,somos amigos e acho que vocês se dariam bem! Aly esse é o Oliver,ele que está tocando para a apresentação.

-opa - ele finalmente falou - podemos ir na praça tomar sorvete?

-uma boa! - mais já? - oq você acha?

Acho uma boa ideia mas EU NÃO TENHO DINHEIRO

-Amelia vem cá... - sussurrei - eu não tenho dinheiro

-deixa de ser bobo,eu pago... enfim vamos?

Achei tudo muito rápido,parecia que algo estava pra acontecer... sinceramente eu não queria amizades agora,mas não custa nada.

........

Não foi ruim mas eles conversaram muito,não consegui entrar tanto nas conversas,até porque sou o mais novo,isso me incomodou

........
Nossa apresentação ocorreu bem. E Amélia me apresentou muitos de seus amigOs.ela quer se livrar de mim?
Alguns são legais eu admito mas não era tão legal,queria poder falar com ela sem uma pessoa interrompendo,a chamei para minha casa...

Ela quase não aceitava porque achava que seus pais não iriam deixar,mas deixaram acho que nossos pais se conheciam.
Mesmo com meus primos foi legal,jogamos no meu vídeo game,brincamos de adedonha e fomos até a praça correr um pouco.ela gostou e me agradeceu,senti um alívio por achar que era inconveniente.
Mas esse pensamento mudou...

Eternamente Você... (EM HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora