Agora sim era hora da festa.
Arrumei meu cabelo,coloquei meu relógio,uma camiseta de jurássico park minha calça e sandália básica.
Fui o primeiro a chegar até porque estava no local a muito tempo.A decoração estava muito fofa.
Tinha balões coloridos em cada canto da mesa um bolo com granulados coloridos igualmente aos docinhos,sacolinhas de todas as cores e várias borboletinhas em volta da mesa. Fitas no teto e o painel de feliz aniversário. Depois uma mesa comprida, um rádio,uma caixa de jogos e um grande espaço livre.Os convidados foram chegando e já os conhecíamos (valeu Melia)
Só esperávamos a aniversário.
Quando ela entrou,
Estava com um all star rosa, jardineira azul e uma blusa listrada.estava com um gloss bem levinho,delineado e com seu cabelo todo encaracolado com várias puseiras coloridas no braço. Uma gracinha
Sorriu e foi cumprimentar alguns parentes e depois veio até seus amigos-Oii gente,e aí o que acharam - ela disse rodopiando
- Você está linda - disse um menino loirinho
-obrigada - ela disse sorrindo
-a festa também está a sua cara melia
-obrigada também,escolhi cada detalhe!... bom... vou olhar a programação - então saiu se despedindo
-Espera,programação? Nossa ela pensou em tudo mesmo né - comentaram
-Você não percebeu? Ela só falava disso na escola,inclusive eu sei tudo que está lá,e certeza que ela também se lembra.
Quando percebi que somente sua melhor amiga sabia o que ela estava planejando,me senti feliz ao perceber que ela me disse também, me senti importante.
Brincamos de algumas coisas mais esportivas,tipo batalha de dança,cabo de guerra e outras aí.
Depois cantamos parabéns e o bentido com quem será apareceu"Com quem será,com quem será,com que será que amelia vai casar,vai depender vai depender,vai depender se o _ vai querer"
Ouvi "Oliver" e "Fábio" devia ser aquele loiro da escola,sei que eu fiquei rindo sem graça porque nesse momento ela olhou pra mim rindo também.
Jogamos vários jogos de tabuleiro,não ganhei nenhuma mas foi divertido. Os pais começam a vir buscar então ligamos a TV e procuramos algo pra assistir.
Conforme as crianças saíram,ficamos só nós dois e ela disse:
-Oli... obrigada mesmo por ter vindo,eu percebi que você se esforçou tanto pra vir.
Espero que tenha gostado...E a noite acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Você... (EM HIATO)
RomanceEles se conheceram numa primavera e passaram por altos e baixos,mas no fim ficam juntos de uma forma inusitada...