Fiz com que cada vez mais Bruno se aproximasse de nós... nos demos muito bem,assim sempre que podíamos estávamos marcando encontrinhos fora da escola.
Normalmente eu e os molekes jogávamos game ou futebol,qualquer coisa assim.
Eu ia muito na casa de Melia pra gente conversar,ou ela ia lá em casa jogar também.
(Zoavam muito da gente)
Conversávamos sobre tudo,família amigos, até zoavamos que se um de nós fosse explanado. Ou um de nós poderia ser testemunha ou o acusador.Ela sempre foi uma amiga maravilhosa, falava muito, gostava de sorrir,e era bem dengosa.sempre foi seu jeitinho.
▪︎
Finalmente férias!
Estávamos todos ansiosos com as provas,mas sabíamos que a glória chegaria.Véspera de férias era cansativo, mesmo temos uns aos outros,ainda era chato.
Trabalhos o tempo inteiro,cartolina,maquete teatro... Era MalucoEstávamos sempre estressados é sem conversar tanto.
Achou que ia ser moleza?!A porta se abre
-Passei mãe?
-Sim filho,os professores te elogiaram muito,parabéns.
-Fico feliz em ouvir isso mamãe...
O telefone toca
-É o Oliver... Alô? - ela disse sussurrando
-Oi é o Oli, por que você está falando tão baixo?
-Pra minha irmã não ouvir,minha mãe foi buscar minhas notas agora,não deixou eu ir junto e tá demorando.
-Ué - eu disse sem entender. - por que me ligou?
-Menino burro,eu estou ansiosa,não sei se passei e outra, mesmo se eu tiver passado raspando fico de castigo pelo menos 3 dias
-Nossa Meli,eu acho que não,você é boa aluna,é queridinha,duvido terem falado algo de você.
-Isso eu sei... tô falando das notas.tirei dois 6.
-Disso eu não sabia...
Ficamos na linha até sua mãe chegar,e claro que ela passou.
Estava preocupado em pensar que poderia passar essas férias sozinho. Mal sabia eu...
_________
Me desculpe por essa fase ser tão curta,essas férias vão fortalecer muito eles.
Beijoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Você... (EM HIATO)
RomanceEles se conheceram numa primavera e passaram por altos e baixos,mas no fim ficam juntos de uma forma inusitada...