•No canto do quarto

6 4 3
                                    

Nos encontramos em diversos lugares estávamos sempre juntos, até nas ferias.

Isso nos fez mal.

Estávamos tranquilos na casa da Pietra... ou melhor na rua da casa dela brincando na maior tranquilidade,mal sabendo que aconteceria nossa primeira briga.

Era pega pega,Alyson era o pega e todos fugimos dele claro.
Até Pietra dizer que iria entrar.

-Preciso de uma água... já volto - ela disse ofegante

Ela ia andando tranquilamente até o Alyson a empurrar com muita força.

-PEGUEI FINALMENTE - Gritou

Ela se virou lentamente e olhou pra ele com os olhos fervendo. Cadê aquela menina cansada de nestante?

- Você não ouviu que eu ia entrar?

-Não

-Pois trate de limpar esse ouvido melhor!

-É eu acho melhor você limpar o rosto!

Ela sangrava.
Depois de colocar a mão no rosto e ver o sangue, seu olhar piorou.

-Desgraçado.

Ela pisou em seu pé e entrou.

-O que deu nela?

-O que deu em você né - Amelia disse e logo saiu.

Não entendi a briga exatamente, Mas com a "revolta" do Alyson entendi direitinho.

-Só esbarrei nela e ela caiu piorou ainda mais com minha resposta. -ele resmungou

-Bem que ela estava meio de mal humorada hoje.

-Problema dela eu não tenho culpa.

Daria tempo de bater carta mas Amélia chegou.

-Pietra não vai mais sair. Vamo?

No caminho só escutava-se Alyson resmungando sozinho, nem parecia que tinha surtado a poucos minutos.

Quando nós despedimos de Bruno,eu perguntei.

-Melia,o que houve? Digo com Pietra, ela saiu tão brava

-Posso confiar em você?

-Claro que pode, somos melhores amigos

-E que isso se trata de uma coisa dela sabe

Ela ficou em silêncio...

-Ela foi chorar...

Esperava tudo mas chorar?

-Fui procurá-la não entendi o motivo - ela continuou - ela já ia fechar a porta quando eu cheguei até perceber que era eu... ela estava agachada no pé do guarda roupa com o rosto vermelhinho e o corte no rosto. Não sei se era de choro mas parecia.

-Puxa,ela está bem?

-Na verdade eu não sei,ela tentou me dar uma explicação mas eu não deixei,só sentei com ela é me servi de apoio. Entende?

-Entendo

-Acho que ela só precisava de um
"Porto seguro" A briga pode ter sido um gatilho pra algo que está acontecendo.

Fiquei surpreso,Pietra chorando, é como Melia tinha conseguido lidar com a situação tão rápido.

Eternamente Você... (EM HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora