___________

9 2 0
                                    

Amanheci dolorido e as 5 da manhã, a cortina aberta e a minha posição na poltrona não ajudavam nada.
Acordei e fui para sala,deitei no sofá e cochilei novamente.
Acordei com o xou da xuxa no meu ouvido,avistei minha irmã em pé ao meu lado com um copo de leite na mão. Acordei fiz meu achocolatado e me sentei junto com ela.

-Filho - minha mãe chamou, eu fui- porque não nós disse sobre a festinha antes,olha... vai ser complicado mudar a cabeça de seu pai, mas é preciso colaborar certo?

-Mais do que eu já colaboro? Impossível

-eu entendo seu ponto,mas oq você fez ontem não foi tão bom pra agora ele mudar de ideia,me ajude a fazer ele deixar certo?

-eu entendi...

Minha mãe me deixou assistir e comecei a me acalmar,não era de discutir assim tão fácil,muito menos com meus pais,mas eu sei que minha amiga queria minha presença...

.......

- O que?? Poxa Oli,espero muitoo que você consiga ir,sinto muito pela briga

-Certo já estamos nós resolvendo

Um silêncio iniciou até ela propor

-Posso pedir para minha mãe alugar um quarto da pousada para você passar o fim de semana,já que você quer ir a minha festa e seus pais estarão viajando.

Xeque-mate ótimo,assim com certeza meu pai vai deixar.

SIM ele deixou,pediu para que me comportasse e me orientasse.
Fiquei muito feliz,seria diferente para eles uma viagem sem mim,mas era para um bem maior.
Preparei minha mala e a deixa lá pela manhã,então à tarde me despedir de minha família para os preparativos da festa,não podia ver a decoração antes do tempo então fiquei no meu quarto 14. Junto com meu vídeo game.

Eternamente Você... (EM HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora