Notas Iniciais ⊰⁠⊹ฺ

525 56 5
                                    

Leia antes de prosseguir para o episódio 1:

→Como se trata basicamente de uma comédia romântica, essa história não contém conteúdos pesados porém...

Ela pode conter, mesmo que em baixíssima quantidade, palavrões, gírias e palavras de baixo calão em geral;

O único conteúdo proibido para maiores de 18 anos é um BONUS que disponibilizei ao final da Fanfic, mas quem não gosta não precisa se preocupar pois não há conteúdos maduros ao longo dos episódios e o BONUS tem um aviso informando melhor sobre a classificação indicativa :)

Não sejam leitores fantasmas, eu amo ler os comentários e interagir com vocês então não se sintam acanhados, o apoio de vocês é o único incentivo que eu tenho para prosseguir escrevendo minhas histórias ;)

Para entender a história é preciso saber o que é um BL, para quem não sabe, BL é uma sigla que vem das iniciais das palavras em inglês Boys Love, e é usada para se referir a dramas asiáticos com um casal gay como protagonistas. O Kim Ji Woong do ZB1 é conhecido por já ter atuado em séries do tipo.

Lembre-se:
É apenas uma Fanfic, o meu conteúdo não tem o objetivo de degradar a imagem dos meninos do grupo e não se confunde com a realidade, é tudo fantasia.

Deixem a estrelinha e boa leitura a todos ^^

LÁ ELE! - HAOBIN 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora