Oii galera! Sejam bem vindos ao EPISÓDIO FINAL de "Lá ele"! Eu gostaria de desenvolver melhor essa história mas minhas aulas voltaram e eu não terei muito tempo para escrever nesse bimestre :')
Devo usar meus tempos livres para preparar uma Fanfic dos Jaywon (Ship do ENHYPEN) que eu devo publicar quando eu terminar de escrever ^^
Mas no futuro eu seguirei publicando conteúdos do ZB1
:)Agora sim, bora para o episódio final!
EP.6 - Vem quente que eu tô fervendo!
Acordar com a luz do sol iluminando meu lindo e delicado rosto é sempre desagradável...mas não naquela manhã. Não há como o seu dia começar ruim quando alguém tão belo como Sung Hanbin está deitado ao seu lado em uma cama...cama que a propósito, não era a minha, e sim do coreano! Foi aí que comecei a estranhar a situação, eu nunca dormia no quarto de Hanbin, quem normalmente se enfiava debaixo das minhas cobertas era ele!
Eu tentava lembrar o que havia acontecido na noite anterior mas minha memória parecia ter sido apagada enquanto eu dormia...decidi então voltar a focar na beleza de meu namorado. Hanbin dormia feito um anjinho, a boquinha entre aberta era atrativamente fofa e convidativa, Impossível não querer encher de beijinhos! Mas quando fui virar o meu corpo para chegar mais perto do boy...pense em uma DOR DO CÃO!!!
Se na semana passada o meu problema era o "Kuka Beludu", agora o que me atordoava era o "Kudo Endo".
Eu já imaginava o que aquilo queria dizer...mesmo assim (pra ter certeza, né?) retirei de cima do meu corpo as cobertas quentinhas que sobre nós estavam. Para o meu aflito, eu estava PELADO!
Eu me desesperei pois não lembrava de ter topado fazer "aquilo'', comecei então a criar uma verdadeira Fanfic em minha cabeça. "Será que Hanbin me dopou ontem a noite???"
- Hanbin seu sem vergonha! Acorda! - exclamei balançando ele agressivamente.
- O que foi? O que aconteceu? - ele questionou ainda sonolento.
- Eu que pergunto! O que nós fizemos ontem a noite??? Aliás, aonde estão as minhas roupas??
- Ué...eu já vi casos em que a pessoa comeu, esqueceu e foi embora, agora, esquecer que deu, isso eu nunca tinha visto não...
- QUER DIZER QUE EU DEIXEI???
- Não só deixou como pediu por mais! - Hanbin falou com aquele sorrisinho nada inocente no rosto - ou acha que esses chupões aqui no pescoço foram obra de vampiro?
- Ó céus...por que eu não consigo me lembrar de nada???
- Calma meu amor, você acabou de acordar - Hanbin me acalmou deixando um cafuné em minha cabeça - Ah, espera aí, eu lembrei de uma coisa que eu comprei pra você! Para nós na verdade.
- O que é? - me animei curioso.
- Tá lá embaixo, consegue levantar ou...te deixei muito quebrado?
- É...eu estou com um pouquinho de dor - confessei envergonhado, como Hanbin conseguiu me deixar daquele jeito???
- Tudo bem, logo passa bebê, eu vou lá na sala pegar o presente e já volto.
Concordei e o vi vestir uma cueca antes de se retirar do local, eu fiquei lá, esperando o bonito.
Eu não conseguia acreditar que alguém tão fofo e atencioso como Sung Hanbin havia me deixado naquele estado...eu mal conseguia me mexer! Ainda bem que não teríamos ensaios ou gravações naquele dia...mas eu não podia ficar o dia inteiro na cama, era segunda feira, eu precisava sair para trabalhar, e de noite, ainda tinha a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÁ ELE! - HAOBIN 🏳️🌈
Fanfiction💗SINOPSE💗 Após se apaixonar por um ator amador chamado Hanbin, Zhang Hao parece ter encontrado sua verdadeira alma gêmea! Entretanto, ele se vê completamente perdido ao saber que seu crush estava prestes a estrear em um BL (série asiática que con...