EP.4 - A "Cura Hétero"

333 37 114
                                    

Oii galerinha, sejam bem vindos a mais mais um episódio, não se esqueçam da estrelinha de deixar um comentário para eu saber a opinião de vocês a cerca de meu conteúdo, obrigada pelo apoio e boa leitura! ^^
°
°
°
EP.4 - "A Cura Hétero"

Convencer Seok Matthew a sair daquele vestiário foi um saco! Por mais que eu elogiasse o novo visual do canadense e o lembrasse do dinheiro que receberia por fazer aquilo, o garoto seguia se negando a deixar o local. Segundo ele, já era constrangedor o bastante ter que usar aquela peruca, e só de imaginar que teria que gravar uma cena de beijo com Ji Woong naquele dia...

- O que eu fiz para merecer esse castigo Deus??? - ele se questionava em desespero.

- Que castigo o que menino! Tanta gente querendo ser castigada assim...é até pecado dizer que beijar aquele homem gostoso é castigo!

- Que isso hyung?? Isso é jeito de um homem comprometido falar?

- Não mude de assunto senhor Matthew! Foi você que inventou de participar desse BL, vem! - falei puxando o menor pelo braço. Ele vai beijar o Ji Woong sim! Não quero nem saber.

- Está bem, está bem - ele disse finalmente se rendendo e me seguindo para fora dali.

E foi vendo o desespero de meu amigo que entendi o que Hanbin queria dizer quando me falou que havia chamado Yujin para sair a fim de que eles não ficassem acanhados na hora de se pegar na frete das câmeras...aposto que se Matthew e Ji Woong se conhecessem melhor, essa situação não seria tão difícil para o mais novo...

Mas tudo bem...o importante é que eu havia finalmente conseguido convencê-lo a voltar comigo para o estúdio onde logo começaríamos a gravar o primeiro episódio de YOUTH in the SHADE. Eu estava tão ansioso para interpretar o líder de uma organização criminosa nessa história maluca escrita por Jessi!

E para quem está pensando que Matthew é o único de cabelinho loiro por aqui, saibam que estão muito enganados! Se liguem no estilo do pai, fiquei gostosão né? Eu sei.

E para quem está pensando que Matthew é o único de cabelinho loiro por aqui, saibam que estão muito enganados! Se liguem no estilo do pai, fiquei gostosão né? Eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estão todos prontos??? - gritou Taerae, nosso diretor alegrinho, louco para começar logo as filmagens.

- Creio que sim - alguém da produção respondeu e todos os atores que participariam da Cena 1 foram para as suas posições (incluindo eu).

UM POUCO DO ELENCO PARA
VOCÊS NÃO SE PERDEREM:

•Kim Jiho - Kim Ji Woong
•Mark (Markinhos )- Seok Matthew
•Leo/Leia - Sung Hanbin
•Juni (Juninho) - Han Yujin
•Xiao Wei - Zhang Hao

"Agora sim, apertem os cintos e segurem a peruca pois vamos começar!"

Light, camera, action!
GRAVANDO*

LÁ ELE! - HAOBIN 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora