EP.1 - O crush "perfeito"!
"Sung Hanbin"
Esse é o nome do safado que roubou meu coração.
Vocês acham que o crush perfeito não existe? Existe sim! E não pensem que ele é rico, famoso, mafioso, CEO de uma empresa ou aquele estudante gatinho que além de popular é presidente do Grêmio estudantil da escola em que estuda.
Hanbin é o tipo de pessoa que eu jamais imaginei que entraria em minha vida...consegue adivinhar como nos conhecemos?
Bom, nossos caminhos se cruzaram pela primeira vez em uma tarde de sexta-feira, eu havia acabado de sair do trabalho e lembrei que tinha combinado de me encontrar com meus amigos héteros, Ricky e Matthew, no Starbucks antes de irmos para a faculdade, só não fiz o clássico "coque frouxo" antes de sair de casa porque eu não tenho cabelo comprido.
Para chegar até o local combinado eu tinha duas opções:
Opção 1: Pegar um Uber/Táxi.
Opção 2: Pegar um ônibus, caminhar do ponto até a estação de metrô, pegar o metrô e seguir andando até o Starbucks.Como era fim de mês e o meu salário ainda não havia caído na conta...lá estava eu no ponto de ônibus com o meu "passe livre estudantil" nas mãos, tudo para economizar uma graninha.
Assim que o ônibus chegou, entrei xingando mentalmente o fato de não haver lugares disponíveis ao lado da janela. Eu detestava ter que sentar perto do corredor, mas parei de reclamar assim que lembrei de minha triste realidade...normalmente eu ficava em pé o percurso todo.
Sentei e alguns minutos depois, quando o veículo estava se aproximando do meu ponto, um rapaz jovem e bonito entrou no ônibus chamando a atenção de todos, ele vestia roupas bem simples, não estavam sujas, mas eram todas remendadas. Seu sorriso era lindíssimo, os dentes branquinhos e brilhantes pareciam mais bem cuidados do que os meus e não combinavam muito com as roupas surradas que ele usava, é claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mesmo assim era um belo de um contraste. Nas mãos, o jovem carregava uma caixinha de doces, ele não tinha cara, mas era um vendedor prestes a anunciar seu produto.
- Boa tarde pessoal! - o vendedor falou animado - Desculpa tá atrapalhando a viagem de vocês, meu nome é Hanbin e eu estou vendendo esses pirulitos pra ajudar minha família [...]
Ali mesmo parei de processar o que o rapaz falava...não porque preferi ignorá-lo, mas porque percebi que ele me encarava com a mesma intensidade que eu também o olhava, só que eu não havia percebido que talvez eu estivesse olhando...um pouco demais, para mim eu não estava fazendo nada demais.
Foi aí que o jovem parou ao meu lado e ofereceu os doces dele para mim com aquele sorrisão no rosto, que sorriso meus amigos! Hanbin era o vendedor de pirulitos mais lindo que já vi em toda a minha vida, não é atoa que eu não parava de observá-lo.
- Quer provar o meu pirulito meu bem? - eu tentei me segurar mas acabei rindo da maneira informal como ele se referiu a mim.
- Esse amarelinho é de quê? - perguntei apontando para o produto.
- Olha, amarelo tem de maracujá e de banana.
- Pirulito de banana? - franzi o cenho me questionando sobre a existência de um sabor tão inusitado. Eu já vi doce de banana...mas pirulito? Creio que não.
- Sim, é uma delícia! Bora provar?
Comprei o pirulito e não me arrependi, era de fato muito bom e custava bem baratinho, aquele dinheiro não me faria falta no futuro. Mas após alguns minutos, percebi que eu era o único passageiro que havia comprado um doce de Hanbin...ele parecia tão triste, o ônibus estava lotado mas ninguém mais se interessou pelos pirulitos dele, fiquei com pena do rapaz e cheguei a pensar:
"Umm e se comprar mais um?"
Mas quando ia chamá-lo, Hanbin parou no meio do ônibus e soltou o seguinte "lacre" que ninguém esperava:
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÁ ELE! - HAOBIN 🏳️🌈
Fanfiction💗SINOPSE💗 Após se apaixonar por um ator amador chamado Hanbin, Zhang Hao parece ter encontrado sua verdadeira alma gêmea! Entretanto, ele se vê completamente perdido ao saber que seu crush estava prestes a estrear em um BL (série asiática que con...