🔞BONUS🔞

392 34 13
                                    

ATENÇÃO!
O conteúdo a seguir não é adequado para menores de 18 anos! Não prossiga caso não tenha interesse em ver os Haobin "se pegando"!
Obrigada a todos que leram essa Fic até aqui ♡
Vamos para o bônus ^~^

"CAOS"

Tudo começou quando Hanbin se deu conta de que seu namorado maldoso não havia comprado uma marmita para ele.

- Ah é?! Pois eu já sei o que eu vou comer essa noite! - ele exclamou se aproximando do chinês com uma expressão diabólica e um sorrisinho ladino no rosto.

- Ha-Hanbin???

- O que foi? Acha que eu vou te deixar fugir dessa vez?

Zhang Hao estava definitivamente com problemas! Mas esse não era o tipo de problema em que "fugir" era a solução. Ele sabia que havia provocado Hanbin ao deixá-lo sem ter o que jantar, e estava mais do que disposto a receber o seu castigo por isso.

O coreano se aproximou lentamente do mais velho que se encontrava deitado sobre o sofá da sala pequena, porém confortável do apartamento, seus narizes foram os primeiros a se tocarem permitindo que o ar quente um do outro enviasse sinais de excitação para ambos os corpos.

No instante em que seus lábios se tocaram, uma explosão de novas sensações nublaram as suas mentes...o beijo que começou lentinho e romântico, agora era quente e selvagem!

As mãos de Hanbin, que a princípio se limitavam a massagear a nunca do mais velho entre os beijos, agora, exploravam o corpo alheio...ele começou subindo pelas coxas apetitosas de Hao até chegar aonde queria, Hanbin não parava de pensar no quão bonito aquele bumbum macio e branquinho do chinês ficaria quando ele finalmente o marcasse ali com suas mãozinhas.

Sem interromper o beijo molhado, ele apertou as nádegas redondinhas e finalizou o toque com um *tapinha" fazendo Zhang Hao arfar de dor e prazer.

- Vamos pro meu quarto bebê - Hanbin sussurrou no ouvido de seu Hyung - quero te foder na minha cama...

- Me leva no seu colo - o "bebê" choramingou.

Hanbin pegou o namorado no colo entrelaçando suas pernas ao redor de seu quadril, assim eles subiram as escadarias da casa, trocando vários beijinhos e olhares apaixonados pelo caminho.

Chegando ao quarto de Hanbin, Zhang Hao foi deixado sobre a cama e a porta trancada.

- Trancou a porta por quê?

- Pra minha presa não fugir enquanto eu tomo um banho.

- Você ainda vai tomar banho?? - o mais velho questionou indignado, Zhang Hao queria ser comido naquele momento! Era pra já! E não para depois de um banho.

- Se quiser pode vir comigo.

- Naah...já tomei banho hoje...

- Está bem, vou deixar a porta entre aberta para caso você mude de ideia - provocou o coreano.

Hanbin pegou uma toalha e entrou no banheiro do quarto, Zhang Hao, ainda deitado, encarava aquela porta não totalmente fechada e se contorcia sobre as cobertas ao imaginar como seria espiar o namorado por aquela frestinha...

Não resistindo a tentação, Hao se levantou e passou a observar o mais novo se despir lá dentro. Primeiro Hanbin retirou a camisa, depois a calça, por último, a roupa íntima, revelando os seus 20cm que aguardavam ansiosos por Zhang Hao, e Hao sabia muito bem disso! Tanto sabia que sua ereção já estava pulsando de tanta impaciência, ele desceu suas mãos e apertou o seu membro em busca de algum alívio, mas não era a mesma coisa...ele queria que fosse a mão de Hanbin o tocando ali!

LÁ ELE! - HAOBIN 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora