EP.5 - A bruxa tá solta!

297 38 116
                                    

Oii meus amores! Perdão por demorar para atualizar, viajei nas últimas semanas e não tive tempo de escrever durante a viagem, mas já estou de volta com ep. 5! Deixem a estrelinha se gostam do meu conteúdo e boa leitura! ^^
°
°
°

O que foi bebê? - Hanbin perguntou na maior paz como se eu não estivesse claramente bravo com ele.

- Pode me dizer o que é isso que eu achei na sua mochila?! - questionei mostrando o tal preservativo.

- Camisinha ué.

- Disso eu já sei!

- Então por que pergunta?

- Não brinque com a minha cara senhor Hanbin! Para que raios você precisa de um preservativo feminino?!Não me diga que você tem xérolaine??

- Oxi - ele falou soltando uma risada - Eu devo ter comprado errado amor, não é isso não, se quiser pode vir conferir a minha...xérolaine - disse com um olhar sugestivo me fazendo corar quase que instantaneamente.

- Eu não quero ver xérolaine não! Eu hein...já nasci de cesária pra passar longe disso aí!

- Então vem cá, deixa eu te apresentar o primo dela!

Bom gente...vocês sabem que eu não queria ver porque eu sou santinho, mas como acho deselegante rejeitar um convite...fazer o quê né? tive que aceitar. Só sei meu povo...que quando vi lá estávamos Hanbin e eu, nos pegando no sofá da sala como se não precisassemos de pernas e bundas em bom estado para ir trabalhar no dia seguinte.

- Ahh...que calor - Hanbin suspirou separando o beijo intenso que já demorava mais do que eu acreditava ser capaz de fazer durar.

- Mas estamos no inverno amor...deve estar uns 7 graus lá fora.

- Mas a sua boca faz parecer verão Hao Hyung - ele afirmou e logo em seguida tirou a camisa que vestia revelando o que para meus olhos, era sem dúvidas o paraíso...o abdômen levemente definido de Hanbin.

"Ó céus! Como eu consegui arranjar um namorado tão perfeito assim???"

- Po-posso tocar? - perguntei mesmo envergonhado.

- Lógico, é todo seu - ele afirmou com aquele sorrisinho radiante que sempre me faz surtar internamente.

Eu estava tão sem jeito naquele momento que não sabia se tinha coragem de fazer aquilo...mas como Hanbin é um namorado muito compreensível, ele deu o primeiro passo e levou minha mão direita até o peito dele, assim ele a guiou abdômen abaixo até parar na beira do zíper de sua calça.

- Deseja prosseguir? - Hanbin questionou para saber se eu estava realmente confortável, que bonitinho!

- S-sim - eu consenti e rapidamente ele me colocou sentadinho em seu colo para que eu pudesse tocá-lo com mais facilidade.

Aquela não era a primeira vez que ficávamos naquela...posição, mas nunca havia se formado uma tenção tão grande entre a gente, os olhos de Hanbin fitavam meu corpo como se eu fosse o seu jantar...e pelo visto, eu realmente seria!

E digo "seria" porque foi naquele momento...no momento em que estávamos quase lá...que eu lembrei dele...o maior inimigo dos machos alfas como eu...inimigo esse que tem nome e sobrenome...e eu duvido! Ouviu bem? Eu DUVIDO que você tenha coragem de pronunciar o nome dele em voz alta!

"E quem é esse danado de inimigo?"

" É o Kuca Beludu!"
Esse é o nome da peste!

E como em casa desarrumada não se recebe visita, tive que agir rápido! Virei para o boy e falei:

LÁ ELE! - HAOBIN 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora