Oii gente, como prometido estou de volta com mais um episódio, deixem a estrelinha e um comentário para eu saber o que vocês estão achando, boa leitura a todos! ^~^
°
°
°EP.2 - "Nóis trupica mas não cai!"
No dia seguinte, quando eu já estava inscrito para participar das audições que poderiam (ou não) mudar o meu destino amoroso, acordei bem cedo e quando saí do trabalho, fui direto para faculdade como sempre fazia.
Assim que cheguei no meu campus, fui logo contar para Ricky e Matthew sobre meus planos malucos.- Hao...se você quer tanto ficar com o Hanbin, por que não aceita o pedido de namoro dele logo? - Matthew me aconselhou. Aposto que ele devia me achar um louco correndo atrás de um macho daquele jeito quando eu já o tinha na palma das mãos.
- Até parece né? Tu acha mesmo que eu vou voltar atrás um dia depois de ter dito "não" só por causa disso? Nem pensar!
- Então tá bom...fica aí se fazendo de difícil pra ver no que dá, só não venha chorar no nosso colo depois!
- Para de tacar praga Matthew, você nem namora pra ter argumento!
- Não mesmo, e daí?
Quando o assunto é amor, só existe uma pessoa que consegue ser pior do que eu nesse quesito, e essa pessoa é com certeza Matthew. Quando pequeno, ele vivia dizendo que nunca namoraria com ninguém, mal sabia ele que estava prevendo o futuro...
- Nada ué...não vou mudar de ideia mesmo. E tem mais! Se vocês acham que eu vou pra essa audição sozinho, saibam que estão muito enganados!
- Ah pronto! A dondoca acha que vai arrastar a gente pra um lugar cheio de viado!
- Não acho, eu vou!
- Bom, eu não posso ir porque vou ao casamento da minha tia no sábado - Ricky falou removendo o nome dele da história.
Então eu olhei para Matthew e ele desviou o olhar permanecendo em silêncio.
- Ahh Matthew...vai, eu nunca te pedi nada...se você não for quem vai me dar apoio emocional quando eu chegar lá? - eu disse fazendo aquela clássica carinha de pidão que os cãezinhos fazem quando vêem o dono com comida na mão.
- Tá bom, eu vou...
- Ebaaa! Você é o melhor amigo do mundo! - falei abraçando ele.
- Ei, sem boiolagem no meio do corredor!
- Ah, ok, ok - separei o abraço encerrando o drama.
Quando o dia da audição finalmente chegou, esperei Hanbin sair para me encontrar com Matthew e irmos juntos para o mesmo local. Nós mal havíamos chegado e a ansiedade já tomava conta de mim...eu não apenas teria a oportunidade de estrear em um BL com o Hanbin como veria Kim Ji Woong lá! É muito crush em um lugar só gente, socorro!!!
Mas não pensem que eu sou um iludido que acha que vai conseguir um papel importante em uma série de uma produtora famosa sem ter experiência alguma como ator! Felizmente já me acostumei a viver uma vida em que é tudo ou nada, ou nada da certo, ou tudo da errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÁ ELE! - HAOBIN 🏳️🌈
Fanfiction💗SINOPSE💗 Após se apaixonar por um ator amador chamado Hanbin, Zhang Hao parece ter encontrado sua verdadeira alma gêmea! Entretanto, ele se vê completamente perdido ao saber que seu crush estava prestes a estrear em um BL (série asiática que con...