CAPÍTULO IV

22 4 5
                                    


"Tudo é Possível quando se é inteligente, corajosa e esperta."

(Barbie  em O Quebra Nozes).


O estômago de Victoria mais uma vez estava revirando após o café da manhã, sabia também que uma parte daquela viagem era para ela conhecer o grupo ao qual faria uma coreografia de ballet clássico. A Chalmers pediu licença e dirigiu-se ao toalete, seu corpo parecia formigar e seu estômago dançava para todos os lados. Não demorou tanto a se recompor, com o tradicional batom cor de chocolate que usava nos lábios.

— Wow, você está linda, Vic. — Harry fora o primeiro a comentar. — Parece uma rainha, bonequinha.

— Obrigada, bebê. — Victoria disse por fim, mas novamente suspirou.

— Vamos? — Andy disse já animada. Apesar que ela ainda iria trabalhar, mas apenas em saber que Victoria estaria ali, poderiam colocar as fofocas em dias.

Não demoraram a sair, Victoria observava tudo ao redor, sempre fora seu sonho estar ali, mas agora se via em uma situação atípica. Os olhos de Andy estavam fixos à amiga que parecia puxar o ar com força, como se estivesse tentando controlar. Finalmente o táxi parou frente ao lustroso prédio e a porta abriu para que saíssem. Andy parecia ansiosa, mas não podia dizer nada, havia dado o seu melhor para trazer Victoria para a Coreia.

— Bom, eu preciso ir ao estúdio, nos vemos logo mais!

— Nos vemos mais tarde, Ann.

Andy andou apressadamente para o estúdio, sendo observado por Taehyung que vinha logo atrás. O Kim sorriu a observando atentamente, ela parecia mais feliz aquele dia. E isso era bom, talvz ela não pegasser tanto no pé deles para que treinassem mais. Taehyung também observou outra mulher que entrava ali, ela era alta e de corpo esguio, os longos cabelos negros caiam como uma cascata pelo dorso.

— Tae. — A voz de Yoongi me tirou do transe. — Vamos. Parece que termos novidades por aqui hoje.

— Que tipo de novidades? — O Kim perguntou ao seu hyung, mesmo que estivesse inquieto sobre a felicidade que Andy tinha.

— Não sei, só vi o Hope comentando. Não olhou o grupo de mensagens?

— Não. É, literalmente não vi.

Os dois homens seguiram pelo corredor enquanto discorriam sobre qual a novidade que teriam aquele dia. Enquanto isso, Victoria adentrava a lustrosa sala onde conversaria com os responsáveis pelo email a chamando para aquela parceria. Inicialmente ela estranhou aquilo, mas era um trabalho que seria diferente, e ela amava dançar.

— É um prazer conhecê-la, senhorita Chalmers. — Um dos homens dissera esticando a mão para que ela pudesse apertá-la.

— O prazer pe meu, senhor.

— Sentem-se. — A fala fora estendida a Harry, que estava ali ao lado dela como se fosse seu empresário. — Vimos seus vídeos de apresentação, senhorita Chalmers. É uma bailarina muito talentosa, sabias disso?

— Oh, obrigada. Fico feliz que meu trabalho tenha agradado aos seus olhos.

— Claro, como dito naquele email, temos interesse no seu trabalho, não como uma trainer, mas como uma coreógrafa de ballet para uma música, acha que consegue?

— E como seria mais ou menos essa ideia?

— Algo como Cisne Negro.

— A peça? — Victoria perguntou, mas seu coração naquele momento pareceu se acelerar, ela se sentia inerte a aquela sensação de estar ali com eles e poder performar uma das obras clássicas dos recitais de ballet. — Bem, consigo. Mas, ainda assim preciso saber o que pretendem para que eu possa planejar todos os passos.

Black SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora