#1

222 22 2
                                    

Barulhos altos eram escutados no andar de cima, gemidos altos de uma mulher escandalosa, No sofá o garotinho de apenas 6 anos tapava os ouvidos e tentava ao máximo se concentrar na televisão a sua frente que passava um jornal sobre tragédias que acontecia na cidade.

O pequeno Ling odiava ter q escutar isso, odiava não ter um lugar para se esconder, não queria ouvir aquilo.

Seu irmão mais velho tinha uma mulher ou homem diferente para cada mês, ele sempre os levava para seu quarto e faziam muito barulho, uma vez Entrou para ver oq acontecia, mas saiu rápido perturbado demais com o que via no quarto de seu irmão.

Ling não falava muito com seu irmão mais velho, Yibo nunca estava sóbrio o suficiente para uma conversa.

Estava sempre bebendo aquela bebida gelada que queimava a garganta, uma vez já havia experimentado escondido para entender por quê seu irmão bebia tanto, havia odiado o sabor e o cheiro.

Ling acabou pegando no sono enquanto tapava seus ouvidos no sofá, mais uma vez.

Amanhã era dia 01, Yibo trocaria de pessoa, seria um homem escandaloso ou uma mulher escandalosa?

Ficava triste por que era sábado e ficaria o dia todo em casa, sozinho pela manhã e talvez no final da tarde seu irmão chegaria para fazer barulho.

Sentia saudade de mamãe.

———

Ling acordou, o sofá fedia, estava sujo de várias coisas diferentes, Ling havia passado um paninho uma vez mas continuava fedendo, sempre que dormia no sofá acordava com o nariz irritado.

Se levantou e foi pra cozinha, olhou a sacola de pão e havia três pão e todos com manchas verdes e roxas aparecendo, o cheiro não tava muito bom.

O leite tinha acabado, açúcar já não tinha mais e havia sobrado apenas uma migalha de queijo na geladeira, Ling pegou o pedacinho pequeno de queijo e foi comendo aos poucos para enganar o estômago.

Seu irmão já deveria ter saído, foi para seu quarto e pegou uma de suas roupas apertadas e um pouco sujas porém que ainda serviam perfeitamente em Ling.

Abriu a porta e foi para o jardim brincar com a areia, Fazia bolinhas de areia e fingia ser bonecos, fazia casinhas e famílias felizes brincando.

Geralmente não fazia irmãos nas suas brincadeiras.

Ling estava brincando quando escutou um barulho no portão, olhou e Yibo entrava com um rapaz bonito, era o novo homem escandaloso..

Ele era bonito, seu sorriso para seu irmão lembrava um coelho já que tinha dois dentes maiores na frente, Yibo dava um daqueles sorrisos que Ling detestava e puxava o outro para mais perto sempre tocando pelo corpo do outro.

Ling encarava ambos na entrada, queria se esconder mas antes de levantar o olhar o homem escandaloso caiu em si, Seu corpo inteiro tremeu.

O homem escandaloso soltou de seu irmão e olhava surpreso para a criança do outro lado do jardim, olhou para seu irmão e pareceu perguntar sobre si.

Ling levantou se depressa , batendo nas roupas sujas de terra, se virou pronto para correr pra dentro quando tropeçou em um dos matos que crescia ali.

Suas mãos ficaram vermelhas e sentia seu queixo doer já que havia batido na terra.

Se preparou para se levantar, mas sentiu alguém o pegar pela cintura e levantar, quando olhou para a pessoa que havia o ajudado a ficar em pé viu que era o homem escandaloso, seu irmão estava logo atrás lhe encarando com raiva.

- tudo bem com você? - O homem usou as mãos para limpar seu rosto cheio de terra, ele tinha uma voz suave não aparentava ser alguém ruim.

Ling não conseguia responder, não sabia como responder, apenas balançou a cabeça para cima e para baixo em concordância, queria correr e se esconder no sofá até acabar os barulhos.

- Você se sujou muito, acho melhor tomar banho - ele tentou mais uma vez conversar com a criança - Você quer que irmãozinho te dê banho?

- Zhan-ge ele é grande já, sabe tomar banho sozinho - Yibo finalmente mudou a expressão, agora falava em um falso tom amigável - não se preocupe com ele, vamos lá.

"Zhan" não tirou o olhar preocupado de si nenhuma só vez, Ling por um momento jurou que era o mesmo olhar que sua mãe tinha.

- quantos anos você tem príncipe?

Ling dessa vez não queria continuar ignorando o que o homem perguntava , ele estava sendo gentil com si.

Fez o número 5 com os dedos.

- Cinco aninhos? Você é um mocinho né? - ele sorriu, Zhan amava crianças

- Zhan, Vamos logo. - Yibo parecia sem paciência, Ling não queria deixar o irmão com raiva então correu para dentro de casa deixando os dois lá fora.

Correu para seu quarto e foi direto para o banheiro.

Ligou o chuveiro com a ajuda de um banquinho e começou a tomar banho, passou água por todo seu corpo tirando as manchas e desligou o chuveiro.

Se cobriu com a toalha e pegou outra roupa, dessa vez mais apertada que a outra.

Foi para sua cama e deitou, brincando com seus próprios dedinhos, assim que os barulhos começar Ling desceria e iria para o sofá.

Porém os minutos se passaram e nada dos barulhos começar, Ling se perguntou se eles teriam brigado por sua causa, Yibo ficaria com muita raiva.

Em certo momento seu corpo não aguentou esperar e caiu no sono, não soube quanto tempo exatamente passou apagado, mas ouviu em seu sono a voz doce do Zhan coelho.

Conseguia ver aquele olhar, aquele olhar preocupado que lhe lembrava sua mãe, tudo parecia tão calmo.

Teve vontade de chorar, foi quando abriu os olhos.

Uma lágrima solitária descia por sua bochecha, mas o que surpreendeu mesmo Ling foi ver o Zhan coelho o olhando enquanto limpava a lágrima de sua bochecha.

- Está tudo bem, não chore neném..

Ling sentiu seu coração errar uma batida, sua mãe , lembrava muito de sua mãe.

Queria abraçar o outro mas tinha vergonha, Yibo não estava por perto, estranhou aquilo, sentiu um cheiro bom pelo ar.

- me chamo Zhan, desculpa não me apresentar antes, fiz o almoço, venha comer com a gente neném - sua voz era doce e carinhosa oque fez Ling obedecer imediatamente se levantando da cama.

Zhan pegou a mão da criança e caminhou na velocidade dos passos lentos da criança.

[Continua]

Amor  - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora