Dia dos namorados havia chegado, Yibo se sentia decepcionado, o melhor presente para dar a Zhan Ge seria sua evolução e ele ficaria muito feliz se Yibo largasse o álcool em primeiro lugar mãe aquilo era meio difícil demais então a segunda ideia de Yibo foi arrumar um emprego e também acabou não dando certo.
Flores murcham, Jóias são caras demais, ursos tão custando 60 reais parece até ser feito de ouro, e o pouco dinheiro que Yibo tinha não compensava levar Zhan a um restaurante.
Hoje Ling não teria aula graças a uma greve da escola pública e Zhan foi trabalhar já que seu trabalho era em uma escola particular e cara.
Decidiu então fazer uma cartinha de amor , mas não conseguia fazer essas coisas, nada lhe surgia a mente.
Eles não estavam em um relacionamento e Yibo nunca ligou para essas datas quando esteve com seus outros amantes mas com Xiao Zhan era diferente.
Xiao Zhan foi a luz em seu caminho, se arrependia de todas as vezes que encontrou o mais velho chorando por si por tê-lo decepcionado rejeitando seu amor mais uma vez.
Não merecia ele e sabia disso, Zhan Ge merecia uma pessoa melhor, que saiba cuidar de seus filhos, que tenha um bom emprego, não seja alcoólatra, sempre o bote em primeiro lugar e tenha todo tempo do mundo pra si.
Olhou para Ling que desligava a televisão e ia em direção as escadas.
- Ei!
A criança parou e olhou para si, parecia assustado, ele tinha motivos pra isso.
- Você não vai almoçar?
- Hm.. o que?
- Zhan Ge deixou seu almoço pronto.
Vou até o armário e pego a comida, boto no microondas para esquentar e boto em um prato logo dando a Ling.
- obrigado.. - ele pega o talher e começa a comer enchendo as bochechas de comida, tão fofo.
Yibo foi para frente de casa olhar rua enquanto esperava que o mais velho chegasse.
Não demorou tanto e o ônibus finalmente parou na frente do ponto e um Zhan cansado desceu.
Sua expressão antes séria e cansada mudou para uma feliz e cansada assim que seus olhos bateram em si, Yibo abriu os braços para que o outro o pudesse o abraçar.
E aquele abraço gostoso e apertadinho veio, Yibo passou a mão massageando as costas do mais velho.
- Como foi a sua manhã no trabalho? - pergunto olhando diretamente nos olhos dele agora.
- Foi cansativa mas divertida - ele sorri e eu não consigo resistir, beijo aqueles lábios que tanto amava .
Pego a bolsa de Zhan com seus matérias de professor livrando a coluna dele daquele peso e o braço dele de todas aquelas coisas.
Entramos e Zhan vai logo abraçar Ling que o recebe de bom grado.
Yibo sobe pro quarto e guarda as coisas de Zhan logo descendo e botando a comida de Zhan no prato, iria servir seu Gege hoje nesse dia especial.
Botou sua comida e sentou do lado de Zhan para comer, Ling ficou conversando sobre coisas infantis com Zhan o almoço inteiro, era um clima confortável, mesmo cansado Zhan brincava e se permitia rir com a criança.
Um verdadeiro anjo em suas vidas.
Após acabar de comer correu para lavar todos os pratos na pia para que Zhan Ge não tivesse mais trabalho , desconfiado ele subiu para tomar banho e Yibo subiu atrás antes tirando Ling adormecido da mesa e deitando no quarto.
Deixou o quarto arrumado e esperou seu Ge sair do banho e assim que o mais velho saiu o puxou para se deitar consigo.
- está estranho hoje
- apenas quero te dar o carinho que merece hoje, você merece muito amor Zhan Ge...
O mais velho fechou os olhos com um sorrisinho nos lábios.
- obrigado Yibo - relaxado Zhan Dormiu.
Não tem nada melhor do que descansar nos braços de alguém que ama depois do trabalho cansativo.
———
Yibo acordou sentindo beijinhos sendo distribuídos por seu nariz, ao abrir os olhos se depara com um certo Xiao grudado em si.
- boa noite meu amor .
- boa noite Didi! - ele me abraça mais - eu tenho um presente pra você.
Zhan se levanta e vai até sua bolsa pegando um pequeno embrulho.
- não sei se vai gostar, vou entender se não quiser usar já que..você sabe.. não somos um casal de verdade..
Pego o embrulho já prometendo pra si mesmo usar mesmo que seja a pior coisa do mundo.
Assim que abriu já viu que era alguma jóia e ao tirar da caixinha viu um anel com a inicial de ambos na frente.
Y.Z
Finalmente se deu conta que Zhan tava usando um igual, ontem não estava o que significa que tinha começado a usar hoje.
- Isso é só um anel ou uma aliança?
Zhan pareceu pensar um pouco antes de responder.
- bom..uma aliança sem compromisso, até porquê o pedido tem q vir de você.
- por que de mim?
- porque você sabe que eu te amo, mas eu não sei seus reais sentimentos, não sei se vai me deixar no final do mês e não se existe um relacionamento que dure apenas um mês.
Yibo ficou olhando o mais velho, cada palavra..
Xiao Zhan o amava e deixava claro em cada ato, também amava Zhan, tinha certeza disso porquê não queria que ele fosse embora depois de um mês, nem dois meses, nem três, nem quatro.
Queria Zhan pra si.
- você comprou os anéis...e eu quero fazer o pedido.
Zhan o olhou esperançoso.
- mas não aqui no quarto, vamos a praia.
- mas está de noite..
- e daí? Mesmo de noite é linda - me levanto- vou te pedir em namoro, venha comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor - Yizhan
Teen FictionWang Yibo havia perdido sua mãe para a agressão de seu pai, crescido em um ambiente de abusos e Agressões viu sua mãe morrer e seu pai ser preso, a única coisa que lhe restou foi a casa e deu irmão mais novo Ling, tendo que abandonar seus estudos pa...