#5

107 16 0
                                    

XIAO ZHAN ON

depois de fazer o almoço chamo os dois Wang para comer, Wang Ling comeu tudo certinho enquanto Yibo deu algumas colheradas e deixou todo resto.

Preferi ficar calado sobre Yibo , não queria de maneira alguma brigar com o homem.

Esteve esperando muito tempo para Yibo lhe dar uma chance.

Comemorei a conquista de Wang Ling, em um dia a criança já tinha roubado seu coração, amava crianças com todo seu coração e queria muito algum dia ter uma família para cuidar de seus filhos, comprar roupinhas, dar banho, fazer comida, ensinar atividades, brincar , assistir aos filmes infantis e contar história antes de dormir sempre dando muito amor.

Estava tratando Wang Ling como seu próprio filho.

Queria poder fazer mais, porém, ainda era muito recente a amizade de ambos, então iria devagar com a criança.

- Ah Ling venha aqui.

Wang Ling vem até mim com aqueles olhos gigantes e fofos.

- Ah Ling você tomou banho certinho?

O cheiro dele não era de alguém que tinha tomado banho.

- tomei.

- você usou sabonete certinho?

Ling ficou calado por um momento enquanto olhava para mim.

- o que é sabonete?..

Então era isso, Ling não sabia o que era sabonete então não usava , essa criança tinha passado a vidinha toda sem tomar banho direito?

- neném sempre que tomar banho você tem que passar o sabonete pelo corpo para limpar, posso dar uma olhada no seu banheiro?

Ling concorda e me leva para o quarto dele e da espaço para que eu pudesse entrar no banheiro dele, não tinha Shampoo , Condicionador , sabão e nem um creme pra pele.

Compraria tudo essa tarde quando fosse ao shopping com Ling .

- vou comprar um sabonete e emprestar um shampoo de seu irmão pra você tá bom?

-Ta bom! - a criança respondeu contente.

Desci as escadas e fui em direção a porta.

- onde está indo?

Olho para Yibo que tinha uma garrafa alcoólica na mão outra vez.

- estou indo comprar um sabonete pra Ling, ele está sem..

- certo

Yibo não ligou nem um pouco, Zhan então pegou o caminho e foi comprar sabonete para Ling.

Aproveitou e comprou um kit de 3 patinhos de borrachas pro pequeno Ling brincar no banho.

- Sean?

Uma voz feminina se fez presente, Xiao Zhan reconhecia a voz da cobra até de longe.

Qing YuFei.

A mulher já tinha sido escolhida por Yibo 5 vezes, Yibo nunca repetia o amante e por esse motivo a mulher vivia se gabando e principalmente usando isso para afetar os sentimentos de Xiao Zhan.

Respirando fundo Zhan olhou para mulher , como sempre ela tava uma verdadeira prostituta.

O batom vermelho forte, os peitos gigantes bem visíveis e sendo sustentado pelo festido de festa vermelho da mulher.

- Boa tarde Yu..

- então está por essa região? - ela ri - não me diga q finalmente foi escolhido por Yibo? Vc não sairia daquele fim de mundo só pra vir no mercadinho né?

Zhan se calou e olhou para os próprios pés, se sentia humilhado sempre que lembrava que pediu uma chance várias vezes e em todas foi mandado embora, Zhan Sabia que não era atraente igual YuFei, mas queria tentar em um mês conquistar o coração daquele que tinha se apaixonado e mudar a vida dele pra melhor mesmo que no fim fosse descartado.

- Você realmente se prostituiu, agora você é sujo Xiao Zhan, sujo igual a mim..

Ela sorriu, segurei a vontade de chorar, a que ponto eu havia me rebaixado por amor.

- YuFei!! - a voz grossa de Yibo gritou atrás de mim , em questão de segundos todos olhavam pra nós.

- Yibo meu amorzinho! - YuFei sorriu.

Olhei para Yibo e para Ling que estava olhando tudo sem entender nada do que acontecia ali.

Limpei meus olhos antes de derramasse alguma lágrima na frente da criança e né abaixei ficando do tamanho dele.

- Ah Ling olha o que comprei pra você neném - mostro o sabonete infantil em forma de pato e os patinhos de borracha.

- Eu amei Zhan Coelho! - Ling sorriu.

Sinto Yibo colocar as mãos em meus ombros e me levanto olhando para os dois adultos em minha frente.

- Vamos embora ..

- hm - Yibo concorda  e olha para YuFei - não se meta na nossa vida YuFei , se eu pegar você novamente falando essas coisas pro garoto eu te espancou e vai ser você indo pro cemitério e eu pra delegacia.

Aquilo assustou todos os 3, Yibo geralmente não se mostrava tão agressivo.

- certo. - a mulher se retira rapidamente temendo por sua vida.

- Yibo você pode se meter em problemas por ameaçar uma mulher.

- uma prostituta suja, eu daria um jeito de ganhar no argumento.

- o que é prostituta?

Olho para Ling Junto com Yibo.

- uma pessoa sem dignidade. - Yibo responde

- o que é dignidade?

Seguro um riso com as perguntas de Ling.

- Ah Ling quer chocolate?

Um sorriso enorme brota na face da criança e imediatamente as perguntas se vão.

- Sim, Sim eu quero!!

- vamos pro caixa então, lá você escolhe o que quiser.

Ling Corre em direção a fila do caixa alegre e eu dou um sorriso.

Yibo se aproxima e deixa um selinho em minha bochecha, isso me deixa surpreso.

Confiro se Ling não viu e fico aliviado ao ver ele entretido com outra criança na fila.

- Zhan Ge não se prostituiu pra mim, você não é uma de minhas prostitutas.

- não sei se essa é a conversa que quero ter no supermercado.

-paga uma garrafa pra mim?

Olho para ele, um no se faz em minha garganta e a vontade de chorar vem outra vez.

- Claro - respondo com a voz quebrada, foi difícil controlar o tom.

Yibo ri fraquinho.

- tudo bem, não precisa comprar. - recebo um beijo no nariz, seu hálito não fede a bebida alcoólica como sempre.

- está sóbrio? - pergunto surpreso

- estou?

- ZHAN COELHO É NOSSA VEZ!

Ling Grita da fila e Yibo e eu novamente éramos o centro dos olhares novamente.

Rimos juntos e fomos pra fila.

Yibo acabou trocando a garrafa de álcool por um kit Kat e Ling levou uma caixa de bombom.

Amor  - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora