#9

138 18 2
                                    

Xiao Zhan ligou para uma amiga próxima de si Xuan Lu e perguntou se podia ficar com Ling rapidinho enquanto ambos saiam.

A garota aceitou e chegou em menos de meia hora, Xiao Zhan botou Ling na cama e beijou a testa da criança antes de o deixar dormindo de barriga cheia com sua amiga.

Os dois saíram indo a pé mesmo, Ambos sentindo o frio da noite gelada , a rua estava deserta e era assustador por um certo ponto.

Yibo segura a mão de Zhan e os dois andam o caminho todo em silêncio aproveitando a companheira um do outro, a praia não era tão distante da casa de Yibo por isso chegaram rápido.

Estava um breu.

Xiao Zhan não entendia como aquilo poderia ser romântico de nenhum jeito, ter ficado na cama embaixo dos cobertores enquanto era pedido em namoro seria muito mais confortável.

Yibo solta sua mão e anda pela escuridão da praia indo em direção ao mar.

- Venha Zhan Ge

- Pra água? - Pergunta confuso

Yibo sorri olhando para Sean.

- isso, quero que molhe os pés comigo. - estende a mão para o mais velho vir e pegar.

Meio relutante Xiao Zhan caminha até a direção de Yibo, segura sua mão, e entra na água com ele.

A água fria faz o corpo de Sean se arrepiar, Yibo percebendo abraça o mais velho por trás.

- A lua está linda está noite.

A lua estava cheia, redonda e gigante no céu, brilhava em amarelo ao lado de muitas estrelas.

- e as estrelas também. - fala mesmo tremendo de frio.

Yibo Pov

Olho para Zhan, que tremia em meus braços e faço carinho tentando esquentar o corpo dele.

- Vai ficar melhor se você se mover mais

- se eu me mover mais eu fico igual o Jack..

- Jack?

Quem diabos é Jack?

- você nunca assistiu Titanic?

- aquele filme paia dos anos 90?

- Não é paia! Eu gosto

Vejo que ele se distraiu do frio e vou entrando na água com ele cada vez mais fundo.

- tá bom aqui já Yibo

Zhan se agarrava forte em mim sempre que batia uma onda gelada no corpo dele.

Beijo a bochecha gelada dele e vou beijando todo cantinho do rosto gelado dele para esquentar.

Por um momento ele parece esquecer novamente o frio e apenas me abraça sem tremer mais a cada onda que passa por nossos corpos.

- Xiao zhan meu amor, você tá bem?

- estou..

Ele solta de mim e sorri, nesse momento uma onda enorme passa por nós fazendo ambos Se separarem.

Meu coração quase sai de meu corpo quando subo e não vejo Xiao Zhan na escuridão do mar gelado.

- Zhan?!?

Sinto então suas mãos abraçar minha cintura e me permito enfim respirar

- Vamos sair da água - falo

- ah não...agora está tão bom..

Que ironia, agora quem quer sair sou eu e quem quer ficar é ele.

- Vamos ficar doentes

- eu cuido de você

- Não, nós vamos cuidar um do outro - me viro de frente pra ele - somos um só agora.

- Yibo..

E novamente uma onda gigante passa por nós dois fazendo ambos rolarem por debaixo da água salgada.

Subo mais uma vez pra superfície, encontrando Xiao Zhan que buscava ar enquanto ria da situação.

- Zhan G-

E mais uma vez eu era esmurrado pelas ondas, porra de ideia de entrar no mar.

Subi e escutei apenas as risadas escandalosas de Zhan que ria como se não houvesse o amanhã.

- Yibo Di, Yibo Di . - Riu mais um pouco antes de parar pra respirar - vamos sair da água.

- Glória

Nós retiramos do mar e o vento frio pega a gente com tudo.

Pego uma mini bolsa que tínhamos trazido e dou pra ele uma roupa seca minha.

- onde vamos nos trocar?

Olho para ele

- Aqui - Zhan faz uma cara não muito boa - não vai aparecer ninguém, quem seria doido de vir de noite a praia?

- A gente

Zhan abriu um sorriso e começou a gargalhar outra vez, não aguentei e ri junto a ele o puxando para a areia .

- Yibo!! Agora estamos com areia grudada em nós!!

Dou selinhos nos lábios dele, 1 ,2 ,3..vários, não o suficiente para demostrar meu amor por aquele homem.

- Zhan Ge, você é incrível, tenho muito orgulho de você. - após essa frase Yibo jurou ver algumas lágrimas se formando nos olhos do mais velho mas ignorou, sabia que ele não estava triste, Zhan o abraçou e ficaram naquele abraço até o coração de ambos se acalmar.

- Obrigado, eu te amo.

Ele sai do abraço, ainda sentado no meu colo.

- Zhan Ge, quer namorar comigo? É temporário só até a gente casar - Abro a caixinha dada pelo mais velho estendendo as duas alianças a minha que ele tinha me dado e a dele que em algum momento eu tinha retirado sem ele perceber.

- Yibo..

E mais lágrimas vieram.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor  - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora