#4

112 16 0
                                    

O sinal bate e Ling pega suas coisas, as tias já tavam acostumadas com a criança indo embora sempre só então sempre o deixavam passar ou Ling ficaria na escola até o dia seguinte.

Enquanto caminhava o pensamento de fugir e nunca mais voltar surgiu em sua cabeça , sempre pensava nisso na volta da escolinha.

Mas sabia que existia coisas muito piores que sua situação então apenas seguia o caminho da escola pra casa e de casa pra escola.

- Ah Ling!!!

Aquela voz.. não, não pode ser.

Levanto a cabeça e vejo Zhan Coelho do outro lado da rua, um brilho surge em meus olhos, será apenas coincidência ou Zhan Coelho estava ali por si.

- Zhan Coelho, Zhan Coelho!!

Ling então correu em direção a Zhan Coelho , mas aí uma senhora o puxou pra trás de volta antes que um carro passasse por cima de si.

O coração disparou, quase tinha morrido.

Olhou para a senhora e agradeceu, quando olhou pra Zhan Coelho ele já estava em sua frente, seu olhar assustado e preocupado.

- Ling você tá bem?! - passou o olhar por todo meu corpo buscando algum machucado - meu amor você não pode sair da escola sozinho, por quê não me esperou?

- me desculpa, não sabia que viria me buscar então estava indo pra casa..

- você sempre volta sozinho?

- Sim..

- é perigoso voltar sozinho pra casa menino, tem q esperar seu responsável - a senhora que havia o salvado finalmente falou algo.

- hm - murmurei

- Muito, Muito obrigado por salvar ele senhora - Zhan Coelho faz uma curta referência de agradecimento.

- de nada meu jovem, mais cuidado com essa criança.

A senhora atravessa a rua agora que os carros já estavam parados no sinal, Zhan Coelho se agacha em minha frente e sorri levemente, o fato do mais velho não estar bravo com si já deixa Ling menos tenso e faz um pequeno sorriso sair de seus lábios.

- que tal tomar um sorvete ?

Os olhos de Ling brilharam, já havia visto a foto do doce outras vezes e até visto outras crianças tomando porém nunca tinha experimentado na vida.

- Humrum!! - concordou com a cabeça e então Zhan Coelho pegou minha mão caminhando em direção a uma sorveteria.

Quando chegamos lá fiquei impressionado com os vários sabores e confeitos para botar no doce.

Zhan Coelho pegou um copinho pequeno e me deu.

- vai ter q ser do pequeno porquê você ainda vai almoçar tá bom?

- hm!

Saio correndo e vou até os freezer, tinha sabores de todos os tipos, escolho chocolate e depois olho pra Zhan Coelho buscando ajuda pra que ele bote pra mim.

- quero chocolate!

Zhan Coelho pega o potinho e bota uma bola linda de chocolate, depois vamos para parte de recheios e escolho calda de chocolate e m&m como decoração.

Vejo o mais velho pagar e voltamos a caminhar a cominho de casa dessa vez eu comendo o doce que descobri ser gelado.

Ao chegar em casa jogo no lixo o potinho já vazio e subo pra tomar banho a pedido de Zhan Coelho.

———

XIAO ZHAN ON

Subo pro quarto de Yibo e encontro o mesmo jogado na cama com o celular em uma mão e uma garrafa alcoólica em outra.

- Chegamos didi..

Yibo me olha e da um sorriso travesso estendendo a mão, ele estava sem camisa apenas de calça e dava pra ver todo abdômen bem definido.

- Venha aqui meu Coelhinho

Vou até ele e deixo ele me puxar para deitar em cima dele, a pele dele estava tão quentinha e o coração batendo acalmava tanto a si.

- Como foi o trabalho hoje? - Yibo pergunta fazendo carinho em meus cabelos .

- agitado, mas foi divertido brincar com as crianças - olho para Yibo e ele junta nossos lábios.

O beijo é quente, a língua de Yibo ia fundo em minha boca Enquanto suas mãos passavam por meu corpo.

Sabia na onde iríamos parar se eu não parasse agora, então separei meus lábios do dele, mas Yibo sedento começou a deixar beijos quentes e molhados por meu pescoço.

- Yibo você tá fedendo a bebida..

- eu falei que não pararia de beber por você.

- não tô te obrigando a nada, ao menos tome um banho - separo o corpo dele do meu ficando cara a cara com ele. - tenho que fazer o almoço pra quando Ling sair do banho.

- você veio pra transar comigo ou virar babá do meu irmão?

- eu vim porquê amo você.

- parece amar mais meu irmão.

- está com ciúmes?

- é uma criança, e ele já ouviu essas coisas!

- eu não quero ser um caso seu de um mês Yibo, quero ao menos te fazer conhecer um caminho melhor, se for me descartar no final do mês ao menos me deixe fazer Wang Ling Feliz.

Yibo virou a garrafa na garganta novamente e eu apenas olho aquela cena com uma dor no coração e uma imensa vontade de chorar.

Yibo termina a garrafa e deixa no chão, me olha e então deixa um beijo em minha testa.

- você é muito bonzinho Zhan Ge, obrigado por tudo meu amor..eu realmente quero cooperar mas é difícil..

- eu entendo..

Yibo me puxa pra um abraço, pela primeira vez sem malícia alguma apenas um ato carinhoso vindo de Yibo.

Zhan Fecha os olhos e descansa no colo de Yibo.

Era como se ambos juntos tivessem aquilo que o outro mais precisava.

Amor  - YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora