Sinto um cheiro gostoso, a claridade da luz do sol me faz piscar algumas vezes antes de finalmente conseguir abrir os olhos.
O cheiro de café e lavanda era muito forte e deixava até que o ambiente agradável.
Levanto e caminho até a porta do meu quarto, assim que abro vejo o corredor molhado, desço as escadas com cuidado pra não escorregar e caminho pelo piso molhado, quando chego perto da cozinha escuto as vozes de Zhan Coelho e Yibo, eles conversavam animadamente sobre algo que Ling não entendia.
Não queria atrapalhar o momento de seu irmão então se virou pra ir mas assim que deu o segundo passo o piso molhado venceu e o fez deslizar até bater a bunda no chão.
Choramingou baixinho.
Yibo apareceu logo depois de Zhan Coelho.
- oh neném você tá bem? - me ajudou a ficar de pé, Zhan Coelho não tinha ido embora e isso deixou Ling feliz, concordou com a cabeça e deu um sorriso alegre.
- Bom dia Zhan Coelho!
Yibo explodiu em gargalhadas automaticamente ao ouvir o apelido, tinha falado muito alto o apelido de Zhan Coelho, e se ele não gostasse de coelhos?
A insegurança do outro ficar zangado o acertou em cheio, porém Zhan apenas sorriu e deu um tapinha na cabeça de seu irmão.
- até você me chamando de coelho Ah Ling?! - o mais velho ali brincou - Acha que pareço um coelho?
Concordou devagar movimentando a cabeça pra cima e pra baixo.
O mais velho riu mais.
- vocês são realmente irmãos, sabia que Yibo escorregou exatamente no mesmo lugar q vc?
Ling olhou para Yibo e para sua surpresa viu seu irmão sorrir, sorrir sincero, não era aqueles sorrisos conquistadores que só dava para os amantes, era diferente, seu irmão estava realmente feliz.
Ling se permitiu gargalhar, Zhan coelho e Yibo riram junto a si .
Não sabia que mágica Zhan Coelho tinha feito mas estava juntando os pedacinhos daquela mini família.
A mesa tinha café, pão, frutas, ovos e salada.
- Vou me arrumar pra trabalhar, onde Ah Ling estuda?
- no Saint Ying
- oh, é caminho, posso deixar ele na escola
- não precisa, vc já fez muito Zhan Ge
- está tudo bem, gosto de passar tempo com Ling - apertou minhas bochechas enquanto eu mastigava a torrada e subiu para o quarto de meu irmão.
O silêncio agora estava de volta, Ling passou os olhos pelo que Yibo comia, Ele tava bebendo algo na xícara , era álcool e não café.
É claro seu irmão não conseguia ficar longe das bebidas alcoólicas por muito tempo.
Os dois ficaram calados, Terminou seu café e foi se arrumar para escola.
Tomou um banho rápido e se vestiu pegando seu caderno, Ao descer viu Zhan Coelho pronto pra ir apenas esperando por si.
- Vamos neném? - estendeu a mão e a peguei - diga tchau pro seu irmão!
Olho para Yibo, ele me olhava com aqueles olhos neutros, não tinha coragem para dirigir uma palavra a si então apenas desviei o olhar pro chão e fiquei calado.
Zhan Coelho não insistiu, apenas olhou Yibo e deu uma leve sorriso.
- Tchau Didi, até mais tarde?
-hm, até mais tarde meu amor.
Meu irmão então se aproximou mais e encostou seus lábios com o de Zhan Coelho rapidamente, foi algo rápido mas que fez Ling tremer.
Zhan Coelho deu um sorriso envergonhado e puxou Ling para ir consigo, logo saindo do ambiente daquela casa e indo pra rua .
Caminharam em silêncio e com tranquilidade até a esquina, até que que Zhan Coelho olhou para mim.
- neném..se sente incomodado quando beijo seu irmão?
-hm..
Balancei a cabeça devagar sendo sincero em minha resposta.
- me desculpa, não vou fazer isso na sua frente novamente, tá bom? - ele tentou manter aquela face despreocupada e gentil - você quer sair com a gente mais tarde? Podemos ir no shopping comprar coisas pra vc.
Sair?
Ele estava mesmo convidando Ling para sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor - Yizhan
Teen FictionWang Yibo havia perdido sua mãe para a agressão de seu pai, crescido em um ambiente de abusos e Agressões viu sua mãe morrer e seu pai ser preso, a única coisa que lhe restou foi a casa e deu irmão mais novo Ling, tendo que abandonar seus estudos pa...