Jinsung....

95 3 2
                                    

Han, um garoto muito extrovertido. Sofria bullying sem amigos e pra começar não se dava bem com ninguém.

Amanhece no meio da primavera, já não era um bom dia para Jinsung, se vestia com rapidez. Não era bem recebido pela família, então não tinha problema, nunca cumprimenta os familiares.

Pai_ Bom dia Jinsung.

Passou direto, nem olhava para sua família.

_bando de idiotas, vieram prestar atenção em mim depois de 17 anos-falava em tom baixo.

Han on...

Eu andei até minha escola, não era algo anormal, fazia isso todos os dias. Odeio a escola, lá é o pior lugar da minha vida, aturar o bullying não é algo bom pra mim, principalmente quando é o mimado do Lee know, o popular mais idiota e bonito da escola.

Entro na escola e sinto uma pessoa falar, eu não virei de costas apenas escutei.

??? _ora... Ora, se não é o viadinho da escola. - falou de tom de deboche.

Olhei para trás era o próprio idiota, Lee know. O olhei de forma que nem me importava.

Lee know_ sabe... Eu queria te falar um negócio sério mais tarde.-falou em deboche puro.

Não me segurei, respondi rapidamente pra me livrar daquele cara.

Jinsung_ oq seria esse seu assunto idiota? Falar sobre meninas idiotas que se pega todas as baladas?

Vi a raiva dele preenche seu rosto perfeito. Ele se aproximou rindo e sussurrou no meu ouvido.

Lee know_ não gatinho é algo bem mais interessante, você vai amar saber.

Nesse momento me perguntava com curiosidade oq era aquele assunto. Eu o amaria? Não é algo que eu não escuto a anos.

Lee know _ passa na minha casa depois

Peguei o endereço, e fui pra sala.




Sorry gente é minha primeira vez....

APENAS HAN JINSUNG (minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora