Minha Vida Mudou?

46 3 0
                                    

Han on....

Eu e Minho estávamos mais próximos esses dias, minha vida mudou quando Minho entrou nela. Ele me deu mais um motivo pra viver.

O sol já tinha nascido, e eu estava mais tranquilo, o jeongin tinha saído do país, e viveria longe por uns  3 anos.

......

Eu acordei de manhã cedo, me levantei e fui na cozinha,Minho estava fazendo café da manhã, parecia delicioso.

Minho_ oi meu amor. - dava um sorriso

Han_ bom dia.

Eu percebi que ele me chamava de amor o tempo todo, ele me tratava bem. E eu já gostava da companhia dele, eu estava gostando dele.
Antes que eu pudesse me aproximar, ele apagou o fogo do forno e veio até mim. Me deu um abraço que sempre segurava minha cintura. Eu gostava do seu abraço. Ele beijava meu pescoço, e me olhava com brilho nos olhos. Isso me dava vontade de beijá-lo até o anoitecer. Antes que pudesse me afastar....ele olhou pros meus lábios

Minho_ eu te amo han, você é apenas meu, ninguém vai tomá-lo de mim. Você me ama Han?

Ele me perguntou se eu o amava, aquilo me deixou em choque. Eu me entregava a ele.

Han_ eu te amo mais que tudo nesse mundo.

Minho deu um sorriso. Ele ia falar algo, mais não me aguentei e lhe dei um beijo intenso. Ele não excitou em pará-lo, em vez disso ele continuou.

Han_ temos aula hoje?

Minho_ infelizmente sim, se não tivesse a gente poderia se divertir um pouco mais.

Han_ aff, eu queria que ficássemos aqui. Só eu e você.

Minho_ amanhã é sábado, podemos ficar juntos pelo dia inteiro.

Han_  promete?

Minho_ prometo- dando um selinho.

Assim eu comi meu café da manhã, e fui pra aula e Minho foi pro seu treinamento de luta.

Han off.....

Minho on...

Logo depois que han foi pra aula, eu tinha treinamento de luta, então fui pro vestiário. Chegando lá, eu ouvi coisa que me deixaram na flor da pele. Estavam falando mal de Han, aquilo me deixou raivoso, escutei cada coisa horrível que falaram da pessoa que eu amava. Não ia deixar obscuro, eu ia deixar claro que nunca mais eles vão falar mal do han.
Antes que eu entrasse no vestiário, os garotos se calaram. Os olhei bravo.

Minho_ do que estavam falando? Não querem me dizer?

? _ nada Minho, apenas conversávamos.

Minho_ sério, jurava que escutava o nome do han- me aproximo dos garoto - antes que ele pudesse explicar, deu um soco na cabeça dele. Foi tão forte que o garoto ficou inconsciente. Olhei para os outros garotos.

Minho_ se eu escutar o nome do Han saindo da boca de você, eu mato cada um de vocês. E não tenho medo de ser preso! Estão escutando?!- gritei

Garotos _ok Minho, se acalma não foi tão ruim assim.

Minho_ não foi ruim, foi péssimo. Da próxima vez estarão fora dos treinamentos!

Não os olhei muito, sai de lá com tanto rancor. Nem queria mais treinar hoje. Voltei pro dormitório e fiquei jogando no meu celular.

Minho off...



Socorro a pressa é grande mais eu prometo que eu termino isso.

APENAS HAN JINSUNG (minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora