Sem Sorte...

48 3 0
                                    

Han on...

Depois do que eu fiz com o Lee, eu me senti um pouco estranho. Mais continuei andando até em casa, e não era de se perguntar. Entrei em casa e vi meu ex, o olhei de forma desconfortável.

??? _ oq foi? Parece que viu algo ruim. - debocha

Han_ em algo ruim você acertou, se não estivesse aqui meus olhos não estariam ardendo. - falo com grosseria

??? _ Grande coisa.. - debocha revirando os olhos- afinal parece que seu dia foi bom. Esta descabelado e tem até um chupão no seu pescoço. - se aproximando.

Han_ Jeongin, você deveria começar a cuidar da própria vida - me distancio o possível.

Jeongin_ você é tão grosseiro, não quer ficar perto de mim?

Han_ oq está fazendo aqui? Vai embora.

Jeongin_ não dá, eu trabalho pro seu pai agora. Então você irá me ver quase todo dia.

Quando ouvi aquilo, me enche de raiva e desgosto. Fui raivoso pro meu quarto.

....

Quando eu cheguei no meu quarto não esperou muito pro meu pai chegar lá, ele entrou e sentou na minha cama.

Han_ oq você quer?

Pai_ jinsung filho, você lembra do recado da escola?

Han_ meu Deus pai, eu já lembrei de tanta coisa, vou lembrar da merda de um recado escolar?

Pai_ olhe seus modos! Você terá dormitório agora, deveria se preocupar em arrumar suas malas.

Han_ dormitório? Mais uma razão pra odiar aquela escola.

Pai_ se quiser chame alguém para te ajudar nas malas.

Assim meu pai se levantou e saiu do quarto. Eu estava mais raivoso ainda já não bastava o jeongin aqui em casa e ter dormitório, minha vida era um inferno

Fiz minhas malas com preguiça, estava com a dificuldade de andar e não fiz esforço.

Gritei para que um dos empregados visse me ajudar. Contudo fui de carro até a escola pegar o número do meu quarto. E quando entrei fiquei surpreso a ver como era. Meu nome estava em uma das camas, eram apenas duas e não era surpresa ver que meu companheiro era o próprio Lee know. Mais parecia que ele não conhecia seu quarto ainda. Eu estava com as pernas doloridas e não liguei pra nada a minha volta, me deitei na cama e apenas dormi.

Han off...

Minho on...

Depois do que eu fiz com o han, eu estava pensando em fazer de novo. Mais eu estava louco pelo han, seu cheiro me fazia falta naquele momento, sentia falta dele.

Naquele momento meu celular vibrou, era o Bang Chan, meu amigo. Terá dormitórios na escola? Dessa é novidade.
Coloquei minhas coisas com rapidez, a diretoria fecharia mais cedo, acabaria ficando do lado de fora. Fui de moto, e cheguei lá estacionando com pressa. Por sorte deu tempo pegar a chave e tentar entrar no dormitório, ele era bonito e moderno. Estava cansado e me sentei do banco que tinha ao lado. Vi um garoto de cabelos morenos dormindo em umas das camas. Não queria acordá-lo, então fiquei quieto.

Fiquei com vontade de sair um pouco, e não demorou muito pra mim ir tomar banho.

Minho off...

Han on...

Eu acordei, e me levantei da cama. Vi algumas malas novas. Percebi que Lee tinha chegado, mais não vi a presença dele, então não estava com interesse em saber onde ele foi. Estava calor, então tirei a camisa ficando apenas de bermuda.

Passou um tempo, ouvi a porta do banheiro abrir. Era Minho, fiquei surpreso a vê-lo, estava apenas de toalha,eu conseguia ver seu abdômen por inteiro. Ele me olhou com a mesma reação que eu fiz, estava surpreso.

Minho_ oi jinsung.

Han_oi Lee know.

Minho_ não precisa ser formal, pode me chamar de Minho.

Eu não sabia que ele se chamava Minho, ele era popular, não ligava pro seu nome.

Han_ ok....

Ficamos nos olhando por um tempo, eu fiquei encantado com o corpo de Minho, ele era muito lindo. Nunca vi ninguém comparado a ele.

Minho_ está surpreso?

Meu Deus, será que ele percebeu?

Han_ não, não é isso - gaguejei enquanto tentava me explicar.

Minho_ não precisa ter vergonha.

Antes que eu tentasse me explicasse, ele se aproximou de mim. Eu não sabia como reagir à aquilo, eu me sentia sem sorte. Mais ele me seduzia com cada movimento seu .

Minho_ sentiu minha falta?

Eu não sabia oq dizer.

Han_ não, pq eu teria?

Minho_ sério? - se aproximava mais ainda.

Han _ sim.

Minha confiança me dava fraqueza, ele estava me deixando louco.

Minho _ eu senti sua falta - pegava na minha cintura- sinto falta do seu cheiro. Você me deixa louco Han jinsung.

Ele me disse algo que não acreditei. Ele sentia minha falta?

Antes que eu pudesse falar, ele me interrompeu com um beijo. Sua boca era gostosa demais, ele me beijava de um jeito que eu não consigo me aguentar,eu gostava daquilo.
No mesmo momento, a porta da entrada se abriu, nós nos assustamos à olhar, era jeongin. Jeongin olhava para Minho e pra mim de forma raivosa.

Minho_ você é maluco? Pq está aqui.

Jeongin_ tava se divertindo han? - ele me olhava- parece que estava muito bom pro seu gosto. - ele debochava de mim

Minha mão estava ardendo de raiva, Minho percebeu que eu estava com raivoso, ele me soltou e se afastou um pouco.
Eu o olhei e vi que ele percebe o rancor que eu tenho jeongin. No mesmo momento, eu não esperava oq ele faria. Minho andou até jeongin e deu um soco nele. Eu apenas olhei.

Jeongin _ han, se não vai fazer nada?

Han_ eu deveria? Eu quero você suma da minha vida.

Jeongin saiu raivoso do quarto, eu já acharia que ele contaria tudo pro meu pai. Não liguei. O Minho logo em seguida voltou e me abraçou.

Minho_ você é apenas meu.



Gente só isso por esse horário, eu tô na escola.ksksksks



APENAS HAN JINSUNG (minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora