Han on...
Eu estava na minha aula, quando terminou uns garotos me barraram e me disseram que o Minho se meteu em encrencas, eu ao ouvir aquilo fui direto ao meu dormitório, quando entrei fiquei aliviado, Minho estava sentado na cama. Ele me olhou.
Minho _ Hannie...
Eu o interrompi.
Han_ você se meteu em encrencas?!
Minho ficou de cabeça baixa, ele percebeu que eu estava meio chateado.
Han_ não fique de cabeça baixa, olhe pra mim.
Ele levantou a cabeça, ele estava meio triste. Eu estava preocupado com ele.
Han_ oq você fez?
Ele não me respondia.Eu me aproximei dele. Ele me olhou.
Minho _ me desculpa, eu não queria que você ficasse chateado comigo.
Ham_ pq está brigando com os garotos?
Minho_ ele estavam falando mau de você, não ia deixar que falassem de você, te chamaram de várias coisas. Ei não tolero que falem o nome da pessoa que eu amo!
Ele realmente me amava? Ele chorou pra mim, ele brigou por mim. Eu o amava muito. Não amei ninguém como ele. Eu senti o amor florescer em mim..
Eu sentei no seu colo, e dei um beijo nele.Han_ você me ama tanto assim? Eu te amo, não liga para o que as pessoas falam de mim. Eu só tenho você. E eu sou todo seu.
Como assim eu o amava, ele fazia bullying comigo. Como eu me apaixonei por alguém que quebrou meu coração em pedaços? Eu apenas me sinto melhor agora, a presença dele mudou minha vida. Floresceu harmonia em mim. Mais eu me perguntava, como o Minho se apaixonou por mim? Ele me odiava.
Eu voltei a olha-lo, ele parecia mais aliviado.
Han_ você quer faltar sua aula hoje?
Minho_ quero.
Han_ então tá bom. Já volto.
Quando tentei sair de seu colo, ele me abraçou forte. Eu queria pegar uma coisa mas ele não deixava.
Han_ Meu amor, oq houve?
Minho_ Fica aqui.
Han_ mais eu quero pegar uma coisa pra gente.
Minho_ foda-se essa coisa. Você é mais importante.
Às vezes eu não entendia aquilo, ele era amoroso demais. Sempre fica me abraçando, me beijando. Aquilo era novo pra mim. Ninguém era assim comigo.
Eu resolvi ficar lá, não sai de seu colo. Ele fazia carinhos nos meus cabelos e meu rosto , eu gostava de seus carinhos, eles sempre me faziam dormir. Assim eu dormi no colo de Minho. Do mesmo jeito Minho também dormiu.
Han off...
😔 Gente hoje foi mais curto. Mais acho que vai valer a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS HAN JINSUNG (minsung)
Hayran KurguA história do han jinsung, a cada momento ela muda. Pode ser pra melhor ou pra pior. Contém 18+ Violência Drogas lícitas LGBTQIA+