Han on...
O dia amanheceu, e eu tinha me lembrado que iria apresentar a escola para dois garotos. No formulário falava seus nomes. Eram nomes bonitos, o primeiro era Hyunjin e o segundo era Bangchan. Eles eram irmãos...
Eu não queria apresentar, mais era obrigatório. Peguei os contatos de telefone dos meninos. Pra eles me encontrarem na frente da escola. Minho iria me levar até lá, e aproveitaria para conhecê-los.Eu me arrumei rápido e Minho também. Estávamos extremamente atrasados, Minho e eu fomos de moto, ele estacionou e saímos correndo. Eu vi os garotos me esperando.Minho voltou pq esqueceu a chave na estrada da moto.
Han_ Bom dia, Meu nome é Han jinsung, e irei apresentar a escola. Vocês são Hyunjin e Bangchan certo?
Chan_ muito prazer han, eu sou o bangchan.
Hyunjin_ meu nome é hyunjin. Que horas começará a apresentação?
Han_ só um minuto, é que estou esperando meu namorado chegar. Ele vai me ajudar a apresentar.
Hyunjin_ ata. Eu também namoro, só que virtualmente. O nome dele é felix.
Aquele nome "felix" me parecia familiar, mais não comentei. Olhei para trás e vi Minho chegar.
Minho_ desculpa o atraso gente.
Han_ Minho, esses são hyunjin e Bangchan.
Hyunjin_ um prazer em conhecê-lo Minho- fez reverência.
Minho_ é um praz.. z... zer....pera, hyunjin?
Eu estranhei, Minho nunca vi ele tão surpreso assim.
Hyunjin_ Minho? Amigo que saudades!- dá um abraço em Minho.
Minho_que saudades irmão, como se tá?
Meu Deus, eles se abraçaram demais. Naquele momento eu queria avançar pra cima do hyunjin. Estava morrendo de ciúmes, estava fervendo.
Minho tirou seu abraço e olhou pra mim.
Minho_ amor, esse é o hyunjin. Meu amigo de infância.
Eu o olhei como estivesse sem interesse. Eu estava fervendo de ciúmes, eu só queria apresentar e sair daqui.
Han_ Hm, eu percebi. Vamos apresentar a escola?
Comecei a apresentar a escola, Minho e Hyunjin não paravam de conversar,apenas bangchan prestava atenção no que eu falava, fazia perguntas e etc...
...........
........
Eu terminei de apresentar a escola só bangchan me olhou e viu tudo que eu expliquei. Eu queria ir pra casa sozinho, meus olhos ardiam de tantos abraços de Minho e Hyunjin juntos. Dei tchau para Bangchan e sai andando, nem esperei pelo Minho. Depois de um longo tempo andando, Minho apareceu na moto.
Minho_ meu amor, suba na moto. Pq não me disse que já íamos?
Han_ Não sei, parecia tão ocupado conversando com seu querido hyunjin.
Minho não entendia aquilo, eu estava andando. Nem dei satisfação ao Minho.
Quando chegamos em casa juntos, ele de moto e eu andando. Estava com raiva dele. Saí andando até o resto do corredor mais rápido. Minho vinha logo atrás pedindo que eu parasse de andar pra explicar oq tinha acontecido, Não dei ouvidos. nós entramos no dormitório. Quando chegamos, olhei para ele chateado.Minho_ oq aconteceu? Está com raiva de mim? Pq veio sozinho até aqui?
Ham_ está preocupado? Deveria estar se perguntado se o hyunjin foi sozinho até a CASA DELE!
Minho percebeu meus ciúmes e se aproximou de mim
Han_ não se aproxime.
Quanto mais eu falava, mais ele se aproximava. Até que num momento ele pegou minha cintura contra seu corpo e me olhou nos olhos.
Han_ Minho,me solta agora !
Eu me debatia, mais Minho era mais forte.
Minho você está com ciúmes mim?.
Han_ não estou, vai ficar com seu amigo vai!
Minho_ você está com ciúmes sim. Você fica tão sexy com ciúmes. Sua boca pequena e carnuda, me deixa louco.
Ele me colocou sobre a cama e começou a falar coisas sedutoras pra mim. Ele ia me dar um beijo mais ele apenas me beliscou. E começou a fazer cócegas.
Han_ Minho, haha.... Hahah..... Hahahha... Para.... Para... Hshahaha
Minho foi morder meu pescoço, mais seu gato mordeu seu pé. E ele acabou mordendo forte demais.
Han_ Aiiii, sai. Porr4 Minho.
Meu pescoço ficou roxo, minha raiva voltou. E agora eu só queria dormir.
Puxei Minho para cama e fiquei dormindo abraçado com ele por horas.Minho_ ciumento, meu esquilinho ciumento...
Assim dormimos abraçados por muito tempo... Depois de um problema chato de ciúmes
Han off....
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS HAN JINSUNG (minsung)
FanfictionA história do han jinsung, a cada momento ela muda. Pode ser pra melhor ou pra pior. Contém 18+ Violência Drogas lícitas LGBTQIA+