Minho on...
Eu acordei em plena noite, han estava sentado no meu colo dormindo. Eu não queria acordá-lo, mais eu precisava. Se não ele vira lobisomem na madrugada.
Minho_ han, acorda meu amor.
Han_ me deixa dormir Minho. Eu tô com sono.
Não gostava de encomodar ele, mais eu sabia algo que iria acordá-lo.
Levei minha cabeça a direção ao seu ouvidoMinho_ se você não acordar, como iremos fazer nossa foda?
Ele se levantou rápido pra k7, eu tomei um susto.
Han_ foda? Agora?
Ele sorria morto de feliz pra mim.
Minho_ que tal depois?
Han_ eu quero agora.
Minho_ vamos comer algo primeiro, passamos a tarde dormindo.
Han_ tô com preguiça.
Minho_ eu te levo pra cozinha.
Han_ então tá.
Peguei ele no colo e levei ele pra cozinha, coloquei ele na cadeira e fui até a geladeira pegar uns temperos para o kinchim e laméns pra gente comer.
Levei as comidas para o forno e coloquei numa panela.
No mesmo momento ouvi meu celular tocar. Fui até o balcão e atendi. Era a diretoria.Ligação.....
D:Alô?
M:alô, diga Senhor.
D:Han está aí? Ele não estava atendendo o telefone.
M:sim ele está aqui, e que ele dormiu e deixou o celular no silencioso.
D: então pode dizer a ele, que ele vai apresentar a escola para dois alunos novos.
M: ok, só um pergunta. Eles são garotos?
D: sim, para ter mais confiança era melhor que fosse o han apresentar.
M:ah, ok vou dizer a ele...
D:muito obg.
Ligação encerrada.....
Quando o diretor falou que eram homens, me deu ciúmes.
Minho_ han, você apresentará a escola amanhã pra dois meninos novatos .
Han_ não quero. Amanhã eu falo com eles sobre isso. Não vou apresentar nada a ninguém.
Han era preguiçoso....
A comida estava pronta, levei para mesa e ele comeu tudo. Fiquei indignado, deixou bem pouquinho pra mim. Mais ele era guloso mesmo. Eu gosto do jeitinho dele.Minho off.....
Han on....
Eu tinha acabado de comer, eu estava com bastante fome. Minho tinha comido pouquinho, mais tudo bem. Ele não reclamou, eu não sabia se ele ficava chateado ou não.
Ele me olhava com admiração, eu sorria pra ele. Ele era tão lindo.Minho_ oq vamos fazer agora?
Han_ você lembra?
Minho_ do que?
Han_ a nossa foda. Você me prometeu.
Minho_ era brincadeira.
Han_ agora não é mais.
Fui na sua direção e dei um beijo intenso nele, ele me olhou e me colocou em seu colo, Minho me beijava até eu ficar sem ar. Eu tirei sua camiseta e ele tirou a minha.
Minho_ você é safado demais. Eu falei que era brincadeira. Agora você vai ter que aguentar.
Ele me levou até o quarto e tirou minha bermuda e a dele também.
Minho_ eu quero ouvir você gemer meu nome agora.
Antes que eu pudesse falar, ele enfiou o primeiro dedo depois ele entrou com força dentro de mim. Meus gemidos eram muito altos. Acho que a escola inteira escutou, mais a gente não ligava. Era tão gostoso, eu gemia seu nome todo tempo. Enquanto ele me estocava forte, ele gemeu alto . Assim eu sabia que ele tinha gozado. Depois ele me sentou e desceu olhando pra mim,ele pegou meu pau na mão e começou a masturba-lo rápido, no começo estava tudo bem, mais depois ele começou a rir com meu pau na boca, sua boca era muito gostosa. Isso me fazia gemer mais ainda, logo em seguida eu gozei e ele chupou tudo que tinha. Ele se deitou ao meu lado e ficamos deitados lá.
Han off...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS HAN JINSUNG (minsung)
Fiksi PenggemarA história do han jinsung, a cada momento ela muda. Pode ser pra melhor ou pra pior. Contém 18+ Violência Drogas lícitas LGBTQIA+