Mary Clark
Acordo depois de 10 minutos, aff, eu queria ter dormido por 1 hora pelo menos, mas enfim.
Ligo o meu celular, tiro da playlist e música e abro o Instagram e, meu Deus, o assunto do Instagram é só sobre as malditas fotos!
Bom, pelo menos todo mundo tá me apoiando e apoiando o Mason e até agora ninguém venho na minha DM falar merda, mas já apareceu cinco vídeos de fãs tóxicas, dizendo que sou uma interesseira, falsa e mentirosa.
Porra, é só eu falar mesmo viu, acabou de vim uma "fã" dele aqui na minha DM do Instagram falar merda pra mim.
Mas, na verdade não parece uma fã, parece uma garota comum, porém completamente ciumenta e obcecada.
Sinceramente, haja paciência pra essas "fãs" viu.
Acho melhor eu também me pronunciar sobre isso, se não eu posso ser cancelada pelo o mundo inteiro, bom, não só eu, mas o Mason também.
Ele é bem mais famoso que eu, gentil, legal e bonito, no sentido só de elogio é claro.
Enfim, vou gravar logo esse vídeo só pre ver se minha vida vai ter um momento de paz pelo menos.
Gravo o vídeo e posto, agora é só esperar as pessoas verem o meu pronunciamento e também verem que eu não tô mentindo de jeito nenhum, eu sei que a minha vida era horrível, mas também não sabia que era um caos.
Enfim, vou fazer alguma coisa de interessante enquanto esse vídeo não viraliza, bom, eu acho que não vai viralizar, mas vamos esperar né?
Já que eu ainda tô na metade, pego o livro Percy Jackson e a Maldição do Titã e começo a ler ele ao som de Don't Blame Me da Taylor, acho que tô viciada em escutar Don't Blame Me e, pra ser sincera, nem é tanta novidade, Reputation sempre foi meu álbum favorito mesmo.
Só tenho medo de falar pras pessoas e as pessoas pensarem que eu só sou uma fã modinha da Taylor.
Saindo um pouco desse assunto, eu sinto que eu tô esquecendo de mais alguma coisa... Ah, os negócio de marcar página, amo marcar os momentos engraçados e de Percabeth, acho lindo.
Era 10:05 e, então, começo a ler o livro.
Depois de 40 minutos termino de ler, tô tendo que ler de pouquinho em pouquinho por conta da ressaca literária que veio com tudo e tá me impedindo de ler.
Como ainda eram apenas 10:45, fico vendo os Reels do Instagram de boa, até que recebo a mensagem de alguém dizendo: "sinto muito por isso:/" e, essa pessoa parecia bem familiar pra mim.
Vejo quem é e era o Miguel, o outro garoto que todas as garotas querem namorar.
Miguel Mora ✓
official_miguelcazarezmora*story*
Sinto muito por isso:/Obgda, isso é meio difícil
mas tô conseguindo lidarQue bom, vc que é
aquela garota do
grupo que o Mason
criou?Sou eu sim, pq?
Ah! Ent vc é que é a tal
mlhr amg da Mason
que ele tanto fala pra
mimSim, é o meu fã encubado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas o pior é que é sério,
ele sempre fala de vc pra
mimValha
Vai ver ele tá apaixonado
por vc KAKAKAKKAKMds, quando não é a
Maya é vc tbm, credoOxi, e quem é
Maya?Minha mlhr amg, que tbm
tá naquele grupoAta, lembrei quem é
Ela tá certa, vc e o
Mason combinamClaro que não, somos só
mlhrs amigos, já disseOk, mas eu ainda não vou
deixar a minha intuição de
lado, eu, Maya e Maddy
vamos ser os cupidos desse
casal KKKKKVão se lascar KKKKKKKKK
KKKKKKKKKK
Mds, eles tem cada paranóia, nunca que eu me apaixonaria pelo Mason, não que ele não seja bonito mas eu não sinto encanto por ele, ele só é muito gentil e legal.
Mas se bem que o cabelo dele também é bem bonito, enfim pra que que eu tô pensando nisso?
Bom, entrando nesse assunto de mim com o Mason, acabei de lembrar da aposta que tinha feito com Maya mas, eu nem preciso me preocupar, eu nem sou apaixonada por ele e nunca nem tive uma quedinha por ele, ele só é um garoto bonito, gentil, legal e leal.
Eu só quero ter uma amizade normal, não um namoro, eu mal conheço o menino e, mesmo se eu já conhecesse ele a anos eu não ia namorar com ele.
Enfim, vou parar de pensar nesse assunto e vou fazer algo mais interessante, ou seja, desenhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider Boy | Mason Thames
FanfictionMary Clark, uma garota de 15 anos, que mora somente com sua mãe (Amelia Clark) por conta da morte de seu pai, ela resolve mudar de escola por causa do bullying. Ela é gentil, educada, inteligente, ama livros, ama escutar música, introvertida e sempr...