XXXIX

86 10 2
                                    

Mary Clark

— Putz! — Mason diz.

— O que foi?? — Pergunto, curiosa.

— Esqueci de um negócio lá em casa, tem problema se eu sair o mais rápido possível só pra ir lá buscar? — Mason pergunta.

— Claro! Não tem problema — Digo isso, sorrindo pra Mason.

Depois que disse isso, Mason sai correndo pra ir na casa dele buscar algo que ele esqueceu e eu não faço a mínima idéia do que é.

Ah, 2 dias até que é pouca coisa.

Meu Deus, esse tempo inteiro acabei de ver que eu tava com o meu celular no bolso da frente!

Pego meu celular, vou entrar no Instagram e... Ah não, porra! Tá sem internet.

Agora fudeu de vez, eu vou fazer o que?! Olhar pro teto?!

Bom, se só tem isso pra fazer, o jeito é ficar olhando pro teto mesmo.

Mason Thames

Chego em casa e todo mundo já tinha ido embora.

Ah, mas também né, já eram quase 23:00.

Pego 2 cheetos, 2 barras de chocolate, meu cobertor, o presente que a Mary me deu e o meu computador.

Depois disso, coloco tudo em uma mochila e vou o mais rápido possível pra pegar um cobertor pra Mary, já que aqueles cobertor do hospital é tudo fuleiro e só faz a pessoa passar frio.

Bato na porta e sou atendido pela a mãe dela.

— Oii tia, eu vim buscar um cobertor pra Mary — Digo, simpático.

— Oii Mason, ok, vou pegar aqui — A mesma diz isso, pega o cobertor da Mary e me entrega ele.

— Muito obrigado — Digo.

— De nada — Ela diz e depois fecha a porta.

Chamo um Uber e, caralho, ele chegou em 6 minutos.

Entro no carro e o Uber me leva até o hospital.

Pago o Uber e depois entro no hospital.

Vou em direção ao quarto que Mary tava, mesmo todo mundo olhando pra mim com uma cara estranha do tipo: "que que o Mason Thames tá fazendo no hospital?!".

Abro a porta do quarto de Mary.

Mary Clark

Tomo um susto ao escutar o barulho da porta abrindo e era o querido do Mason.

— Que susto, criatura! KKKKKKKKK — Digo.

— Desculpa KKKKK, eu demorei porque eu fui pegar umas coisas em casa e, toma, um cheetos e uma barra de chocolate pra você — O mesmo diz, me entregando as duas comidas.

— Meu Deus! É o meu chocolate preferido!! — Digo, muito empolgada e acabo abraçando Mason, fazendo ele retribuir o abraço.

Saio do abraço.

— Descobri que eu tô sem internet

— Eu também, acabei de ver aqui

— Vixi, que que nós faz agora? — Pergunto, vendo que os dois não tinha internet.

Spider Boy | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora