Mary Clark
Acordo às 06:58 e vejo que Mason ainda estava dormindo.
Pego o banquinho que ele tava sentado ontem, coloco do lado da cama que ele tava e me sento, já que o meu tava quebrado.
Ele é tão lindo até dormindo!
Começo a mexer nos seus cachos.
Fico 5 minutos mexendo nos cachos dele, até que ele acorda.
— Bom dia! — Digo, animada.
— Bom dia! — Ele diz, com voz de sono mas também tava animado.
— Eai, o que você achou do documentário da Taylor?? — Pergunto ao swiftie em formação.
— Eu amei aquele documentário, confesso que fiquei triste por ela já ter tido transtorno alimentar.
— Se eu te contar uma coisa você promete que não irá contar pra ninguém? — Digo, seriamente com o garoto.
— Prometo — Ele diz.
— Ok... Eu já tive transtorno alimentar... Eu cheguei a contar isso só pra Maya, acho que nem a minha mãe sabe... — Digo, em um tom triste.
Mason Thames
Fico com muita pena da Mary.
Como pode? Por que uma garota como ela tem que sofrer tanto assim?!
Acho que quem ver ela, tem o pensamento do tipo: "ela é uma garota normal" "ela nunca deve ter sofrido bullying" e entre outros, mas as pessoas que pensam assim estão bem enganadas...
Me levanto da cama, dou um abraço nela e fico acariciando seus cabelos.
Mary Clark
Retribuo o abraço.
— Então... Ontem eu li a sua cartinha! — Mason diz, feliz, enquanto eu fico em completo choque.
Naquela hora meu coração deu um salto, parecendo até que ia sair pela boca.
— E eu vi que você dedicou até uma música pra mim, que foi You Are In Love né? — Mason pergunta, inocentemente e eu respondo que sim.
Se faz um silêncio total no quarto, mas a médica quebra ele quando ela diz que eu já recebi alta.
Fico feliz e, então, eu e Mason arrumamos tudo e fomos pra casa.
Mason me deixa em casa e logo depois ele vai pra casa dele.
Chego em casa e, que estranho, minha mãe não tava em casa... Bom, provavelmente ela foi fazer compras.
Vou pro meu quarto.
Fico pensando no que aconteceu.
Será que ele já entendeu que eu tô gostando dele ou ele ainda não entendeu?
Se fosse preciso, eu mataria até alguém só pra poder saber a reação dele.
Falando nisso, meu aniversário é amanhã.
Mason Thames
Meu Deus! Eu acabei de me lembrar que o aniversário da Mary é amanhã!
Eu preciso fazer alguma coisa!
Será que eu faço uma festa surpresa? É! Acho que é isso que vou fazer!
Bom, preciso escolher um tema...
Já sei! Vai ser do álbum Reputation da Taylor Swift!
— BROOKE!!!!!!!!!! — Grito do meu quarto.
— Quer me matar de susto, criatura?! — Brooke diz, vindo correndo e coloca a mão no peito de tanto susto.
— É porque tu parece que tem o ouvido no cu, eu te chamo e tu nem escuta — Digo, implicando com ela, fazendo ela ficar irritada.
— Desembucha logo e fala o que você quer — Ela diz, sem paciência.
— E se a gente fazer uma festa surpresa pra Mary? O aniversário dela já é amanhã! — Digo isso e, Brooke em um piscar de olhos, muda seu humor.
— Boa ideia! Afinal, ela merece — Brooke diz.
— Sim! E o tema eu estava pensando em ser do álbum Reputation da Taylor, já que é o álbum favorito dela — Digo.
— Caramba, o único momento em que você realmente foi mastermind! — Brooke diz e eu reviro os olhos.
— Já vou fazendo o convite — Brooke diz, saindo da porta do quarto, mas chamo ela de novo.
— Pede um bolo no tema de Reputation e compra uma vela escrito "16" — Digo.
— O bolo eu posso até pedir, mas quem vai comprar a vela é você — Brooke diz e eu aceito.
Brooke sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider Boy | Mason Thames
FanfictionMary Clark, uma garota de 15 anos, que mora somente com sua mãe (Amelia Clark) por conta da morte de seu pai, ela resolve mudar de escola por causa do bullying. Ela é gentil, educada, inteligente, ama livros, ama escutar música, introvertida e sempr...