Mary Clark
Já passou 39 minutos do filme e ele ainda tô com o braço assim, misericórdia, desse jeito eu não vou consegui disfarçar mais não.
— Mason, eu vou ali no banheiro e já volto — Digo, me levantando do sofá.
— Ok, vou pausar o filme pra você não perder — Ele diz isso e pausa o filme.
Entro dentro do banheiro, fecho a porta e respiro fundo.
Caramba! Eu não sei se eu tô muito apaixonada e cheia de paranóias mas, será que o Mason também gosta de mim?!
Não... Acho que não, as vezes ele só colocou o braço atrás do meu pescoço só porque ele quis mesmo.
Acho que é eu que já tô sonhando demais ao ponto de eu achar que ele também gosta de mim.
Acho que só me resta surtar sozinha no meu quarto, pensando nele e dando cada sorrisinho bobo quando eu me lembro dele.
Ele tão perfeito! Eu realmente quero ele, mas acho que eu não teria um pingo de chance, eu mal conheci ele, sou totalmente cheia de problemas, sou sensível com qualquer coisa, não sou famosa, nem rica e nem bonita.
Enfim, Mary, respira fundo e vê se finge naturalidade!
Respiro fundo e abro a porta do banheiro.
Volto pra sala e me sento no sofá novamente.
— Pode dá play no filme de novo — Digo isso e o mesmo dá play no filme.
Ficamos assistindo de boa.
Ai meu Deus, chegou na parte que a Gwen cair.
NÃO GWEN!
Meus olhos começam a encher de lágrima.
Ela cai.
Começo a chorar.
— O Gwen! Não era pra você ter saído de lá! — Digo isso, nos prantos de choro.
— Bom, pelo menos a atriz tá viva! — Mason diz, tentando me animar.
— Mas a Gwen não! — Digo isso chorando mais ainda e Mason dá um abraço de lado.
— Não chora, Mary! KKKK — Ele diz isso, rindo.
— Para de rir, cão! A menina morreu e tu tá aí rindo — Digo, ainda chorando e Mason rindo mais ainda.
Quando olhei pra cara dele, não me aguentei e comecei a rir também.
— Olha aí o, tu também tá rindo KAKAKAKAKKAKKK — Ele diz.
— Eu tô rindo por causa da sua risada! KAKAKAAKAKAKKAKKK — Digo, rindo mais ainda.
— E a minha risada é engraçada? KKKKKKKKKK
— É óbvio que sim! KKKKKKKK
Mason Thames
MEU DEUS! EU LITERALMENTE RECEBI UM ELOGIO DE GRAÇA! E AINDA FOI DA MARY! AAAAAAAAA!
Quando eu penso que já tá perto de eu pedir ela em namoro, eu fico cada vez mais ansioso e feliz com isso.
Ela é simplesmente muito linda, engraçada, divertida e tudo pra mim.
Eu com certeza tenho que arrumar um lugar pra pedir ela em namoro, um presentinho pra dar pra ela, uma música pra Brooke colocar na hora, até porque eu combinei com ela que, independente do lugar que eu fosse pedir a Mary em namoro, ela ia ficar escondida e colocar uma música da Taylor Swift na hora que eu pedisse ela em namoro, porém eu não sei que música colocar.
Depois vou pedir uma sugestão pra Brooke, já que ela é swiftie a bem mais tempo que eu.
Um tempo depois...
Terminamos de assistir o filme e vimos que já era 11:27.
— Eita, já tá na hora do almoço, melhor eu ir pra casa — Mary diz.
— Você não quer almoçar aqui não? — Pergunto a mesma.
— Eu queria, mas é porque minha mãe já fez almoço
— Desculpa mesmo, eu realmente queria almoçar aqui, mas eu-
— Não precisa se desculpar, tá tudo bem! Outro dia você vem almoçar aqui — Digo, tranquilizando Mary, porque eu já sabia que ela tava com medo de eu ficar bravo ou triste com ela.
— Ah, ok então, eu já vou indo, tchau! — Ela diz, me dando um abraço e eu retribuo.
— Espera! Você quer que eu vá te deixar até a sua casa? — Pergunto isso e ela diz que sim.
Saio de casa junto com ela.
Fomos fazendo a mesma coisa de sempre, caminhando e ao mesmo tempo conversando.
Já sei! Vou perguntar pra Mary qual é as músicas favoritas dela da Taylor!
— Mary, qual é as suas músicas favoritas da Taylor?
— São várias, I Did Something Bad, Look What You Made Me Do, Delicate, Gorgeous, Don't Blame Me, Lover, Paper Rings, Red, Mine, Sparks Fly, Speak Now, Back To December, Our Song, Tim McGraw, Teadrops On My Guitar, Picture To Burn, Should've Said No, 22, We Are Never Ever Getting Back Together, All Too Well, A Place In This World, Cold As You, Style, Out Of The Woods, Blank Space, Better Than Revenge, Last Kiss, Haunted, Dear John, Never Grow Up, Cruel Summer, The Man, Mary's Song (Oh My My My), I'm Only Me When I'm With You, End Game, King Of My Heart, This Is Why We Can't Have Nice Things, Call It What You Want, New Year's Day, I Knew You Were Trouble, Everything Has Changed, Babe, Better Man, Nothing New, Message In A Bottle, I Bet You Think About Me, The Very First Night, I Think He Knows, Cornelia Street, Afterglow, Daylight, You Need Calm Down, All Of The Girls You Loved Before, Death By A Thousand Cuts, Miss Americana & The Heartbreak Prince, I Forgot That You Existed, The 1, My Tears Ricochet, August, This Is Me Trying, Invisible String, Betty, Willow, Champange Problems, Lavender Haze, Anti-Hero, Show On The Beach, You're On Your Own, Kid — Pera ae que tem mais — Ela diz, dando uma pausa pra respirar direito.
— Midnight Rain, Question...?, Vigilant Shit, Bejeweled, Karma, Sweet Nothing, Mastermind, The Great War, Hits Different, Welcome To New York, New Romantics, All You Had To Do Was Stay, Shake It Off, I Wish You Would, Bad Blood, Wildest Dreams, How You Get The Girl, This Love, I Know Places, Clean, Wonderland, New Romantics e You Are In Love
— CARAMBA TUDO ISSO?!
— Sim ué KKKKKKKK — Ela diz, rindo.
— O tanto que você falou deu até tempo da gente chegar na sua casa — Digo e ela logo em seguida percebe que já estávamos na frente da casa dela.
— Enfim, tchau! — Ela diz, balançando a mão como forma de dizer "tchau".
Rapidamente puxo ela pelo braço, fazendo o meu rosto ficar muito perto do dela.
Dou um beijo em sua bochecha e depois dou um sorriso.
Percebo que ela fica toda coradinha e sorri também, porém ela não diz nada.
— Tchau!! — Digo, balançando a mão como uma forma de dizer "tchau" e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider Boy | Mason Thames
FanfictionMary Clark, uma garota de 15 anos, que mora somente com sua mãe (Amelia Clark) por conta da morte de seu pai, ela resolve mudar de escola por causa do bullying. Ela é gentil, educada, inteligente, ama livros, ama escutar música, introvertida e sempr...