XXIV

115 11 0
                                    

Mary Clark

- Mason - Digo.

- Oi minha Spider Girl - Ele diz, fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Não tô querendo acabar a amizade de ninguém, não tô querendo mandar em você nem nada mas, você tá pensando em acabar a sua amizade com a Sam? - Digo, com medo de ele achar que eu possa ser daquelas garotas tóxicas.

- Com certeza sim, ela era muito legal, mas agora... - Ele diz.

- Mas nem se preocupa, se alguém mexer com você, eu meto a porrada - Ele diz, rindo, fazendo eu rir também.

- Te levanta mulher, vamo lacrar na cara daquela vaca da Sam - Mason diz, mexendo a cabeça e batendo palma, igual barraqueira.

- Vambora KAKAKAKAKK - Digo, rindo, fazendo ele rir também.

Mason se levanta.

- Vou te ajudar a levantar, já deve tá cansada de carregar essa beleza toda que cê tem, vem - Ele estende a mão e eu levanto.

Vamos com todo o empoderamento lá pra dentro da casa do Mason pra lacrar na Sam, agora essa vadia vai ver quem sou eu de verdade.

Abrimos a porta.

Todos estavam olhando pra gente, espera... Hannah?!

O que ela tá fazendo aqui?!

- Hannah?! Que que você tá fazendo aqui?! - Pergunto.

- Não é atoa que eu vim ajudar minha melhor amiga Sam - Ela diz, em tom de superioridade.

Vejo Mason ficar vermelho de raiva.

- Como assim "ajudar"? - Mason pergunta, confuso.

- Não seja bobinho, Mase, você sabe que eu SEMPRE gostei de você - Sam disse, vindo lentamente na direção do Mason.

Ah não, ela não vai fazer isso...

- Sam, sai daqui - Mason diz, sério e com muita raiva.

- Por que? Eu sou a pessoa PER-FEITA pra você e, enquanto a Mary? KKKKKKKKKK, ela não é o suficiente pra você, se toca Mase, ela é uma menina idiota, frágil, fraca, burra, lerda, ingênua e só depende dos outros - Sam diz, fazendo eu querer sair dali de tanta vergonha, raiva e ódio.

Hannah e Sam continuam me julgando e me xingando na frente de todo mundo.

- Eu poderia ficar falando por horas e horas todos os DEFEITOS da Mary, mas é tanta coisa que me dá até cansaço - Sam diz.

Não aguento ficar ouvindo tudo.

Vou em direção à porta dos fundos e saio do local.

Eu estava sozinha, então, me sento na grama, encosto minhas costas na parede e começo a chorar.

Depois de 5 minutos, me deparo com... Luke?!

- Mary?! Você tá bem?! O que aconteceu?! - Luke diz, preocupado.

- Hannah e Sam estavam me humilhando pra caralho - Digo, chorando.

- Quem é Hannah e-, ah, que se foda, eu já tava esperando muito pra fazer isso

- Que?! Como assim?! Do que você tá falando?! - Digo preocupada.

- Luke não, por favor, NÃO, NÃO LUKE, POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO, NÃO, SAÍ DAQUI! - Empurro Luke e saio correndo o mais rápido possível, porém, ele me alcança.

Ele me derruba no chão e me dá um soco, fazendo eu ficar desmaiada por um tempo.

* * *

Spider Boy | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora