XXX

84 9 0
                                    

Mary Clark

Ok, eu tenho que escolher algo que seja bem a cara do Mason e que ele possa gostar bastante.

Bom, a cor favorita dele é azul e preto, porém, acho que se eu colocar uma decoração preta vai ficar muito emo e também não sei se ele iria gostar muito KKKKKKKKKK.

Nossa cara, o problema é que eu tô muito nervosa, e se ele não gostar? E se ele achar meio... Sei lá, uma piada?

Enfim, vou deixar esses pensamentos negativos pra lá.

Se bem que, até quando não é pra ser negativa, eu sou negativa.

* * *

Compramos tudo que achamos legal e a cara do Mason e fomos pagar.

Pagamos e saímos da loja.

— É, bem que realmente iria dar tempo de comprar tudo, ainda são 21:36 — Brooke diz.

— Verdade — Digo, concordando com Brooke.

Fomos pra casa, mas Brooke foi me deixar primeiro.

— Enfim, o plano pro Mason não desconfiar de nada vai ser igual aquele que você falou né? — Digo, perguntando pra Brooke e a mesma confirma que sim com a cabeça.

— Ok! Obrigada por me ajudar nisso tudo e por me deixar em casa — Digo, agradecendo a Brooke.

— De nada! Se prepara pra amanhã hein! KKKKKKKKK — Brooke diz, rindo, fazendo eu rir também.

— Tchau!

— Tchau!! — Ela diz, acenando e indo embora.

Vou pro meu quarto, coloco o meu pijama e já vou dormir.

Também né, feita de ferro eu não sou, afinal, quem é né? KKKKKKKKKK.

Brooke Thames

Chego em casa.

— Oxi, tava aonde? — Mason pergunta, sentado no sofá com um Cheetos do lado.

— Na casa do caralho — Digo.

— Credo, eu só perguntei — Ele diz, fazendo drama.

— E eu só respondi — Digo, debochando da cara de Mason.

— Tu não vai me dizer mesmo aonde tu tava? — Ele me pergunta novamente.

— Menino, vai caçar o que fazer vai, eu não te devo satisfação da minha vida não, eu hein, vai tomar no teu cu — Respondo, sem paciência.

— Vai tu, urubu — Mason diz, mostrando a língua.

— Vai tu, rato atropelado!

— Cenoura!

— Corno!

— Epa! Corno não, porque a Mary NUNCA vai me dar chifre! — Ele diz, se exibindo.

— Cala a boca meu filho, sabe nem se a menina gosta de tu também — Digo.

— Mas com certeza deve gostar de mim, afinal, quem não gosta do Mason Thames?

— Eu

— Ah! Vá te fuder, brócolis laranja — Ele diz, mostrando o dedo do meio.

Mostro dedo do meio também e vou pro meu quarto.

Fecho a porta.

Gente? Esse menino não cansa mesmo viu.

Todo santo dia, todo santo minuto, todo santo SEGUNDO pensando na Mary.

Pior é eu, que tenho que aguentar ele vim pro meu quarto pra ficar falando da Mary, não, pelo o amor de Deus viu, aquele menino tem que dizer logo pra Mary que ele gosta dela.

Falando nisso, além de ele ter que fazer uma sessão de fotos, ele vai almoçar fora também, então vai ter mais tempo pra gente começar a arrumar as coisas da festa surpresa dele.

Porque ele tem que tá lá 8:30 e é perto daqui de casa, então provavelmente ele vai sair daqui umas 8:00, ou seja, eu vou lá e chamo o pessoal 8:10.

Enfim, como eu já sei que obviamente essa idéia vai dar certo, eu vou dormir.

Coloco o meu pijama, mas rapidamente me lembro de algo.

Porra! Amanhã ainda vai faltar um dia pro aniversário dele! Amanhã não é o aniversário dele ainda!

Puta que pariu, vou ter que falar rápido pra Mary.

Ligo pra Mary.

Mary Clark

Oxi, a Brooke me ligando essa hora? Acho que tem alguma coisa de errado...

— Oi Brooke — Digo, com voz de sono.

— Mary do céu, eu acabei de me tocar que o aniversário do Mason não vai ser amanhã, é depois de amanhã! Acho que a gente se confundiu e pensou que amanhã já era dia 10 — Ela diz, desesperada.

— Caramba! É verdade!

— Por isso que ele tava vendo filme hora dessa! — Brooke diz.

— Ainda não acredito que a gente conseguiu se confundir a esse ponto — Digo isso, rindo, fazendo Brooke rir também.

— Ai ai, mas enfim, você avisa pro pessoal que a gente se confundiu e que o aniversário dele não era amanhã? — Brooke pergunta e digo que sim.

— Ok, desculpa te ligar essa hora pra falar isso KKKK

— Que nada, tem problema não KKKKK

— Ok, tchau!

— Tchau! — Digo isso e desligo a chamada.

Vou no privado de cada amigo e amiga do Mason avisando do que aconteceu.

Todos falam que não tinha problema e então, volto a dormir.

Spider Boy | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora