chapter 14.

831 96 23
                                    


Wanda M.

Tasha levou a mão até meu rosto para ajeitar minha franja.

_ você fica bem fofa assim - falou recolhendo sua mão.

_ assim com cara de quem está cuidando de duas crianças? - questionei em um tom bem humorado.

_ de coque, mas isso também - sorriu para mim e eu não pude evitar imitar ela.

_ obrigada - agradeci envergonhada.

Me aproximei dela para abraçar Tasha me permitindo relaxar assim que seus braços me envolveram. Não é meu melhor dia mas é bom abraçar ela e sentir o cheiro da ruiva. Mentolado, é reconfortante apenas me sinto segura com ela, é quente e confortável.

_ e, Tasha, obrigada por vir. - falei a soltando mesmo sem querer o fazer.

_ por nada. - disse e olhou para sala sorrindo para os garotos que tem os olhos vidrados no desenho que está passando na televisão - se eles não estiverem bem amanhã, você vai fazer o que? - questionou voltando a me olhar enquanto eu sentava na banqueta em frente ao balcão da cozinha, ela imitou meu ato se sentando ficando de frente para mim.

_ ligar para o John e pensar em algo, se estiverem com a temperatura muito alta vou levá-los ao hospital e se for o caso ficarei em casa ou pedirei para os meus pais ficarem com eles, não sei bem. - admiti, mães parecem sempre saber o que fazer mas as vezes apenas não temos certeza mas precisamos passar a segurança pros filhos de que sabemos exatamente o que estamos fazendo.

_ posso ficar com eles se precisar. - garantiu. - sei que não deve querer deixar seus filhos com uma quase desconhecida, mas se precisar a quase desconhecida está aqui - disse sorrindo para mim.

_ obrigada desconhecida linda - agradeci - eu não sei porquê mas eu confio na quase desconhecida - confessei sorrindo com os lábios comprimidos. - sabe, já devolveu meus filhos para mim duas vezes. - a lembrei.

_ eu sei que sou linda - brincou mantendo seu sorriso perfeito que quase me obriga a olhar para os lábios atrativos dela.

_ que humilde - comentei irônica - eles vão implorar para você ficar toda vez que tentar ir embora, entrou em uma furada Romanoff - contei para ela.

Eles sempre fazem isso com Pietro ou Vis, até Charlotte uma vez quando ela era apenas amiga do pai deles.

_ sério? Melhor furada na qual já me meti. - declarou.

_ não sei se sua gata vai gostar tanto assim - comentei vendo a gata preta andando para dentro da minha cozinha.

_ ela não costuma gostar muito de ninguém mas adorou os garotos então ela está surpreendendo ultimamente.

_ como estão seus amigos, Tasha? - questionei curiosa sobre a vida dela fora dos nossos encontros e desse prédio.

_ estão bem, Maria está saindo com um cara, Sam, eu acho, ela se faz de difícil mas gosta dele - contou.

_ Sam Wilson? - questionei curiosa quando tenho um amigo com esse nome.

_ sim? Você conhece?

_ conheço - sorri abertamente - ele é meu amigo, os garotos adoram ele.

_ acho que nossos amigos estão juntos - concluiu. Isso é legal, podíamos sair com os dois. - sugeriu.

_ claro - respondi de imediato.

Ouvi os gêmeos me chamaram e eu tirei minha atenção de Natasha.

Desci da banqueta e fui até eles recolhendo suas cumbucas agora vazias.

I'm completely in love with you - Wantasha Onde histórias criam vida. Descubra agora