Tommy M.Estamos testando a tia Nat, ela é mais legal que a Charlotte mas se pretende ficar com a minha mãe primeiro eu preciso avaliar se estou disposto a no futuro conviver com ela e a ver todos os dias, não precisavamos correr no supermercado mas precisávamos saber o que ela faria.
Eu não preciso a seguir mas estou fazendo isso agora para ver o quão paciente ela é, Billy é um soldado abatido desde que viu a Agatha, ele está ocupado brincando com a gata preta, eu também adoro gatos mas tenho uma missão agora.
_ o que você vai fazer? - questionei seguindo a tia Nat até o quarto dela.
_ agora? Trocar de roupa. - me respondeu indo pro closet o que deixei ela fazer sozinha, não se deve atrapalhar uma mulher enquanto ela troca de roupa.
Ela tem fotos da mamãe em cima do criado mudo, estranho mas também é fofo, eu acho, não sei se gosto da ideia de alguém tendo fotos da minha mãe assim.
Tia Nat tem uma foto da Agatha em um quadro, isso é uma coisa boa, ela ter uma gata já é um grande ponto positivo.
_ o que vai fazer agora? - questionei quando ela saiu do closet.
_ eu não sei, o que você quer fazer pequeno? - perguntou andando pra fora do quarto sendo seguida por mim.
_ podemos fazer um milk-shake? - questionei e ela assentiu. - não podíamos tomar sorvete mas milk-shake sim? - isso não faz sentido.
_ é, porquê enquanto tomam o milk-shake eu posso fazer o almoço de vocês então apenas não conte pra sua mãe. - pediu - pode ir perguntar ao seu irmão se ele também quer?
Parei de seguir ela para ir a sala onde Billy está. Chutei a canela dele para ter sua atenção.
_ vou falar pra mamãe que você me bateu. - ameaçou tirando a atenção do nosso tablet pra me olhar.
_ quer milk-shake?
_ quero, nós ainda estamos testando a tia Nat?
_ sim, segura a Agatha eu vou quebrar um copo sem querer - avisei.
_ tá. - pegou a gata instantaneamente passando a sorrir pra ela, e como não sorrir pra um bichinho tão fofo e peludo.
_ por que é sempre tão calma? Quando eu fico seguindo a mamãe ela fica um pouco estressada. - contei me aproximando da tia Nat que está pegando leite na geladeira.
_ ela teve isso por anos eu estou tendo só por um dia. - explicou com um sorriso como se estivesse realmente tranquila com isso e até com a possibilidade de me ter a irritando por anos.
_ Billy quer milk-shake, o dele é de morango e o meu é de chocolate. - falei, meu irmão não liga pro sabor mas ela tem que entender que as vezes vai ter que fazer dois sanduíches diferentes e fazer dois sucos tendo que lavar mais louça.
_ sim senhor. - ela respondeu ainda concentrada em pegar as coisas pra fazer o milk-shake.
Me afastei indo sentar na banqueta, ficar em pé cansa.
_ pode pegar dois copos pra mim? - tia Nat pediu e eu desci da banqueta indo pra perto da estante que ela tem com copos e taças bonitas, também tem alguns potes transparentes com açúcar, arroz, e essas coisas.
Isso é bem conveniente, a bancada fica do lado oposto logo ela está de costas pra mim então não preciso fingir um acidente, só derrubar, peguei um copo e só o deixei cair o que mesmo sendo planejado fez com que eu desse um paso pra trás.
_ você está bem? Se machucou? - questionou vindo até mim me analisando muito mais preocupada comigo do que com o copo que quebrei.
_ eu tô bem, desculpa tia Nat. - pedi enquanto ela me pegava no colo para me levar pra longe dos cacos de vidro considerando que estou descalço e poderia realmente me machucar. - desculpa - pedi, de verdade, me sinto mal, ela nem liga pro copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm completely in love with you - Wantasha
Fiksi PenggemarQuem diria que dois garotos de dez anos poderiam servir para um propósito maior por se perderem em um parque de diversões. E quem então poderia prever que uma fotógrafa ruiva os ajudaria e acabaria se apaixonado pela mãe dos garotos no momento em q...