Natasha R.Não pretendia acordar antes das oito mas Agatha fez questão de vir pedir por ração sendo que ela nem come de manhã, ela apenas gosta de atrapalhar meu sono.
Ela é difícil mas eu amo minha gata.E de toda forma iria acordar logo porquê bateram na minha porta.
_ já vai - exclamei caminhando em direção a porta sem muita presa, seja lá quem for vai me ver com uma calça de moletom e uma blusa branca, eu realmente preciso comprar alguns pijamas e parar de simplesmente usar a coisa mais confortável que encontrar para dormir.
Destranquei a porta e então a abri vendo os filhos de Wanda, eu nunca disse qual era o número do meu apartamento e não tenho ideia de como descobriam ou o porquê de estarem aqui, sozinhos.
_ oi tia Nat, bom dia. - falaram em coro com sorrisos muito felizes para um domingo antes das dez da manhã.
_ entrem - disse dando espaço para que eles passassem e saíssem do corredor. - bom dia garotos, está tudo bem? - questionei um pouco preocupada pela visita repentina e tenho quase certeza que Wanda não os mandaria de pijama para lugar nenhum mesmo que seja muito fofo eles em seus pijamas de dinossauro com um rabo e tudo, ambos verdes em um tom bem escuro que se torna mais claro na frente onde tem um formato oval indicando onde seria a barriga e é apenas muito fofo.
_ sim - Billy respondeu distraído olhando ao redor e então para Agatha que está andando entre as pernas dele fazendo um 8.
_ considerando que gosta da nossa mãe achamos que seria ideal passarmos mais tempo com você, tem cereal? - o outro questionou curioso me olhando atentamente.
_ Wanda sabe que vocês estão aqui? - questionei sem confiar nem um pouco que a advogada certinha bonita apenas os mandaria para cá.
_ sem perguntas difíceis - o menor disse agora com a minha gata no colo ao invés de andando entre as pernas dele. Ela nunca deixou ninguém a pegar assim sem uma longa introdução, demorou umas quatro visitas para que Agatha deixasse Yelena fazer carinho nela.
_ garotos - os repreendi. - a mãe de vocês sabe aonde os dinossauros estão? - questionei novamente.
_ ela está dormindo.
_ ela está dormindo e vocês acharam uma boa ideia sair sem avisar? Wanda vai surtar quando acordar e vocês não estiverem lá e vai me matar - falei mais comigo mesma do que com eles enquanto tirava minhas pantufas para por chinelos no lugar delas porquê pretendo levar eles de volta para o apartamento certo.
_ nós deixamos um bilhete. - falou calmo e mesmo sem os perder entendi melhor pelo o que Wanda passa com esses dois sumindo em qualquer lugar.
_ meninos, - chamei os olhando - vocês não podem simplesmente sair e deixar um bilhete, é como.. tem algo que vocês gostam muito? - perguntei para tentar fazer com que entendam.
_ sim - responderam quase em unison.
_ ok, imaginem que essa coisa sumisse enquanto vocês dormem e só deixasse um bilhete - pedi e deixei que terminassem o raciocínio sozinhos enquanto pegava a chave atrás da porta - vou levar vocês de volta e vamos torcer para Wanda não ter acordado ok? - questionei e eles concordaram.
Billy deixou Agatha no chão, deu um beijo no topo da cabeça dela e disse algo baixo demais para que eu conseguisse entender.
Deixei que eles saíssem na frente e então fechei a porta a trancando. Segui com os gêmeos até o elevador e entrei com os dois dinossauros fofos, me sinto um pouco mal por brigar com eles.
_ Tommy, Billy, eu adoro vocês e podem me visitar quando quiserem, apenas realmente avisem a mãe de vocês antes e se ela deixar eu vou amar passar uma tarde com vocês ok? - disse gentilmente tendo uma mão no ombro de cada um garantindo que os dois estão aqui.
L
_ tipo hoje? - Billy questionou entusiasmado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm completely in love with you - Wantasha
FanfictionQuem diria que dois garotos de dez anos poderiam servir para um propósito maior por se perderem em um parque de diversões. E quem então poderia prever que uma fotógrafa ruiva os ajudaria e acabaria se apaixonado pela mãe dos garotos no momento em q...