chapter 38.

741 78 21
                                    


Natasha R.

Eu e Wanda colocamos os garotos em suas camas e tiramos seus sapatos os deixando dormir, podem tomar um banho de manhã.

_ vamos dormir também meu amor? - perguntei para Wanda assim que fechei a porta do quarto dos garotos.

_ uhum - Wanda murmurou e me pôs contra uma parede juntando nossos lábios em um beijo ávido, segurei a cintura dela a puxando para mim deixando minha namorada sem ar então invertendo nossas posições prendendo ela contra a parede.

_ aquele 'uhum' por acaso significa que quer me deixar sem andar de novo senhorita? Nem pense nisso. - beijei o canto da boca da minha namorada.

_ mas foi bom, você gostou.. - a morena sorriu maliosa e passou as mãos por dentro da minha blusa. - Foi tão bonitinho você gemendo meu nome toda manhosa. - Wanda sussurrou no meu ouvido.

_ você não tem um pingo de vergonha Wanda Maximoff. - beijei o queixo dela e a peguei no colo andando em direção ao nosso quarto.

_ uma rapidinha? - Wanda perguntou me olhando e eu neguei com um sorriso.

_ não, você precisa dormir meu amor, amanhã você acorda cedo para trabalhar e já está tarde, nós vamos tomar banho e dormir. - respindi preocupada com o sono dela.

_ uma rapidinha no banho? - minha namorada sugeriu me olhando.

Não respondi isso, pus Wanda na cama e subi em cima dela segurando seus quadris aproximando minha boca do pescoço dela.

_ não. - sussurei e me afastei dela vendo Wanda me olhar indignada. - Você me deixou com as pernas bambas. - falei justificando que o que ela fez foi pior.

--- --

Beijei o pescoço de Wanda a abraçando por trás enquanto minha namorada tira o condicionador do cabelo.

Eu posso ter mudado de ideia sobre a rapidinha quando vi os seios dela, eu sinto falta deles, faz muito tempo que não dou uma boa sugada neles.

_ sério Natasha? - Wanda falou ainda de olhos fechados um pouco indignada comigo o que me fez sorrir.

_ sério Bruxinha. - deixei minhas mãos vagarem pelo corpo dela o explorando fazendo questão de masagear seus seios.

Pus Wanda contra a parede fria do box de costas para mim, uma das minhas mãos está na cintura dela a apertando um pouco e a outra mão está no meio das pernas da morena a masturbando com meu dedo com mais pressa que o normal até ela ficar bem molhada para o meus dedos o que não demorou então a invadi com três dedos de uma vez.

Soltei a cintura de Wanda e peguei suas mãos segurando-as juntas prendendo nas costas da mais velha a deixando mais vulnerável enquanto faço movimento com os meus dedos entrando e saindo dela degavar em uma tortura gostosa a ouvindo me xingar, suspirar e gemer baixinho sorrindo pedindo por mais com uma voz tão manhosa que cedi a indo mais rápido e com mais força olhando para a bunda dela querendo dar um tapa porém minhas mãos estão ocupadas mas Wanda assim está tão bonita.

_ Wanda você fica tão gostosa assim. - contei em meio a beijos que estou dando nos ombros dela precionando meu corpo contra o dela. - pode virar. - falei soltando as mãos dela e tirando meus dedos de sentro da minha namorada voltando a por assim que ela se virou ficando de frente de frente para mim.

_ oh Natasha... - Wanda agarou meus quadris me puxando para perto fechando os olhos inclinando a cabeça para trás.

_ não faça isso, olhe para mim. - mandei, quero que ela goze olhando nos meus olhos, quero ver as pupilas dilatadas dela e ver o seu peazer.

I'm completely in love with you - Wantasha Onde histórias criam vida. Descubra agora