Natasha R.
_ oi garotos, saíram sem avisar de novo? - questionei assim que abri a porta do meu apartamento vendo os filhos de Wanda desacompanhados do outro lado.
_ não, nós viemos te ver. - Tommy falou me olhando sério quase como se estivesse indignado com a minha acusação.
_ e a Agatha. - o outro acrescentou e eu assenti.
_ a mãe de vocês sabe disso?
_ não, mas nós não saímos sem avisar, só não chegamos em casa ainda. - Billy explicou enquanto eu os deixava entrar, o menor foi direto em encontro a Pretinha que estava em cima do sofá.
_ expliquem isso direito. - pedi fechando a porta sem tranca-la tendo em mente que provavelmente precisarei os levar para casa logo.
_ papai deixou a gente no elevador e nós viemos pro seu andar ao invés de ir pra casa, relaxa, só viemos te buscar. - Tommy respondeu e então eu olhei para o irmão dele que está com minha gata no colo a ninando como se fosse uma bebê.
_ sem Wanda saber. - presumi.
_ é. - o menor sorriu ainda tendo minha gata nos braços. - podemos levar ela também? - questionou me olhando daquele jeito que só as crianças conseguem fazer quando querem algo e isso me lembra a mãe deles.
_ podem, inclusive, garotos - chamei a atenção deles para falar com os dois. - eu posso sair com a mãe de vocês na sexta-feira?
_ quem mais vai? - Tommy perguntou.
_ Sam e Maria.
_ Maria a nova namorada do Sam? - o outro questionou curioso.
_ sim.
_ hum, então é um encontro duplo? Vai levar a mamãe para um encontro romântico? - questionou com um sorriso travesso e então olhou para Agatha antes de voltar a me olhar esperando uma resposta.
_ se for, tudo bem por vocês? - perguntei com certo receio, sei que ela não precisa que eles a liberem para nada mas eu realmente quero uma boa relação com os meninos e gostaria da aprovação deles.
Os menores se entre olharam chegando a um acordo silencioso.
_ tudo bem - o com cabelo maior disse me encarando sério. - não a traga de volta muito tarde.
_ claro, obrigada garotos. - agradeci e deixei um beijo no topo da cabeça do menor antes de ir até seu irmão para repetir o ato. - vamos, não queremos irritar a Wanda certo?
_ certo - responderam em unison e então logo estavamos os quatro no elevador, eu, os gêmeos e a minha gata que está a um passo de ser sequestrada pelo Billy.
Ia bater na porta mas os garotos a abriram antes mostrando que não estava trancada, acho que ela deixa aberta quando eles estão para chegar porquê eles trancaram assim que entramos como algo automático.
Billy soltou minha gata a deixando andar livre pelo apartamento.
_ mãe - Tommy chamou em um tom elevado para ela escutar independente de onde está.
Wanda veio do corredor e diferente da última vez agora está feliz e se abaixou para abraçar os dois que foram até ela exatamente para isso.
A mais velha olhou para mim ainda dentro do abraço e apenas sorriu sutilmente mostrando não estar brava nem nada do tipo._ Billy nós não vamos roubar a Agatha da Natasha. - o lembrou apertando um pouco mais os dois antes de solta-los se levantando.
_ não roubei ela, eu pedi para trazê-la. - falou cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm completely in love with you - Wantasha
FanficQuem diria que dois garotos de dez anos poderiam servir para um propósito maior por se perderem em um parque de diversões. E quem então poderia prever que uma fotógrafa ruiva os ajudaria e acabaria se apaixonado pela mãe dos garotos no momento em q...