Natasha R.Me deitei ao lado da minha Bruxinha que me cobriu com o edredom.
_ boa noite. - desejei chegando mais para baixo me aconchegando contra o corpo dela ficando com meu rosto na altura dos seus seios. - boa noite pra vocês também. - falei baixinho com os seios dela.
_ boa noite, ruiva gostosa. - desejou de volta me abraçando levando a mão até minha cabeça aonde enterrou seus dedos entre meus fios de cabelo para fazer cafuné em mim.
Eu amo o cheiro dela, e estar aqui agora, eu nunca estive mais confortável, é tudo simplesmente maravilhoso, Wanda, estar coberta pelo edredom que tem o cheiro dela é como estar em um abraço aconchegante e gostoso.
---
Acordei antes da morena e estou apenas a observando, ela é tão bonita e parece com um anjo enquanto dorme, gosto de pensar que conheço bem o rosto dela, as expressões faciais e as pequenas sardas que tento memorizar da melhor forma possível, os lábios dela, amo os lábios dela, são bonitos e macios. Não quero a acordar.
Ao invés disso me levantei e fui pra sala tirar minha jaqueta de lá e deixar as coisas exatamente como estavam ontem quando chegamos então recolhi as roupas que deixamos no chão no quarto dela e aproveitei para ir no closet dela pegando a parte de cima do meu pijama vestindo sem fechar os botões.
E pela primeira vez desde ontem antes de chegarmos no bar, peguei meu celular vendo que tenho muitas mensagens da Sara para responder e duas da Maria que perguntou se chegamos bem e então falou sobre como o Sam é todo preocupado com todo mundo de um jeito fofo.
Clint também me mandou mensagem e foi a que abri primeiro vendo ser sobre as crianças, Nathaniel mudou o corte de cabelo e Lila está namorando o que explica ela ter me mandado tantas mensagens.Mas agora eu não vou responder ninguém, digo, vou avisar a Maria que não morenos no caminho para casa mas num geral não estou com cabeça para pensar muito então só vou voltar pro quarto e pra Wanda que provavelmente ainda está dormindo.
Será que ela vai acordar morrendo de vergonha por ontem? Wanda se lembre de ontem?
Queria a acordar pra saber mas não ousaria atrapalhar o sono dela, ao invés disso vou ficar quieta sentada na cama agradecida por ter bebido pouco e estar só com uma dor de cabeça leve enquanto Wanda provavelmente vai ter uma ressaca péssima.Está tudo incrivelmente silencioso o que é bem confortável, estava prestes a voltar a me deitar com o rosto nos seios dela mas ouvi um barulho, de chave o que é estranho, não acho que o John traga as crianças tão cedo.
Me levantei abotoando a minha camisa enquanto ando pelo corredor em direção a sala.
São só os garotos, e o pai deles.
Por que eu tirei meu rosto de perto dos seios da Wanda?
_ oi tia Nat. - falaram com sorrisos culpados de quem está aprontando alguma coisa.
_ bom dia garotos, o que estão aprontando? - questionei e os abracei quando se aproximaram de mim para isso.
_ Nós não estamos aprontando nada. - Billy falou e beijou minha bochecha conseguindo alcançar meu rosto apenas porquê me abaixei para falar com eles.
_ você quer que eu fale pro papai ir embora? - Tommy perguntou baixo para seu pai não escutar e eu assenti.
Não é que eu não goste do John é só que isso é muito estranho e desconfortável pra mim, eu não conheço ele direito e vou adorar conhecer em outro momento, de preferência com a Wanda junto.
_ pode ir pai, já estamos em casa. - Billy falou e foi até a porta a abrindo pro seu pai sair praticamente o expulsando mesmo. - Nós aprontamos sim e a mamãe com certeza vai brigar com a gente e talvez com você também. - falou e apontou pras sacolas ao lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm completely in love with you - Wantasha
FanficQuem diria que dois garotos de dez anos poderiam servir para um propósito maior por se perderem em um parque de diversões. E quem então poderia prever que uma fotógrafa ruiva os ajudaria e acabaria se apaixonado pela mãe dos garotos no momento em q...