*POV CASTIEL*
Como esquecer alguém que amamos? Mesmo que por pouco tempo, mas que sabemos que é um amor de verdade. Uma amor que não será facilmente esquecido. Não sei como sair desse conflito interno. Desta batalha que travei comigo mesmo (n/a gnte não sei c o certo é 'travar' uma batalha, c eu errei, me corrijam please) Preciso esquecer Dean, mas não consigo. Não sei o que será da minha vida daqui em diante.*POV AUTORA*
Castiel estava acabado tanto psicológicamente quanto fisicamente. Faziam 12 horas que ele não parava de chorar. Seus olhos estavam muito inchados e ele estava péssimo. Havia conversado com Gabriel e o loiro tentou amenizar seu sofrimento, porém, sendo em vão todas as suas tentativas. Gabe ligou para Sam, para saber se estava tudo bem com Dean. Sam disse que ele estava bem, mas que estava super triste e estava trancado no quarto há um tempão.
*No dia seguinte(escola)*
-Gabe, como o Cass está?
Sam perguntou ajudando o mais baixo a carregar seus livros
-Por fora, está a melhor pessoa do mundo, agora por dentro, parece que seu coração foi fuzilado...
-Ele está com uma cara péssima, parece que chorou a noite toda...
-E chorou Sam, ouvi o choro do meu quarto, ele está muito mal...
Gabe diz e Sam torce os lábios
-Coitado dele... já passou por maus bocados e agora mais essa.... Ele nunca ficou assim por ninguém, só quando meus pais morreram, mas ele superou... ele realmente ama o Dean, mas acho que ele perdeu a confiança, perdeu o amor pela vida...
Gabe diz e os dois caminham até a sala de aula.
-Cass, você está péssimo...
-Eu sei Charlie...
-Vamos para aula?
-Sim.
- Oi Charlie, oi C....
-Charlie vou até meu armário, esqueci meu livro... nos vemos na aula!
Cass disse interrompendo Dean.
-Charlie ele estava chorando?
-Ele passou a noite toda chorando. Dean, dá um tempo, ele vai te evitar pelo que a Lisa fez...
-Ok Charlie...
Dean sai cabisbaixo caminhando até a sala de aula. As aulas passaram rápido, e Dean não conseguia parar de pensar em como reconquistaria Castiel. O dia do jogo já estava chegando, e
Dean estava uma pilha de nervos.
*Dia do jogo*
Dean havia acabado de jogar, e havia ganhado o jogo. Todos estavam batendo palmas e Dean, ao olhar na arquibancada, percebe a presença de um alguém de olhos azuis, que ao ver a vitória do time, desce das arquibancadas e vai embora. Dean logo cessa suas comemorações e vai até Gabriel, que estava sentado ao lado de Sam.Depois de uma noite de comemorações, todos vão para casa. Sam havia ido para a casa de Gabe, então Dean ia ficar sozinho em casa. Ele já havia ligado 102 vezes para Castiel, mas não era atendido. Ele pensou em ligar para Gabe, i que não adiantou muito, pois Gabe não sabia onde Cass estava. Dean sai de casa e vai até o parque ecológico da cidade, onde havia ido com Castiel. Ele entra no parque e logo percebe num banco à distância, uma pessoa sentada. Ele se aproxima e vê que a pessoa, na verdade era Castiel.
-Sabia que estaria aqui!
Dean diz e se senta ao lado do moreno, que ao ver quem era, se levanta e ameaça ir embora, mas Dean segura seu braço
-Cass, só escuta o que eu tenho para te dizer, por favor..
-Não, Dean... sua namorada vai ficar brava em saber que você veio me procurar... Adeus...
-Cass, a Lisa não é minha namorada... eu odeio ela... por favor Cass, eu preciso de você... eu....e-eu te amo!
Castiel vacilou em deixar uma lágrima escorrer por seus olhos. Ele os fecha por alguns segundos deixando que as lágrimas escorram e depois sai correndo. Dean cai em prantos depois de ver o que havia acontecido. Ele não acreditava que Castiel não havia aceitado seu pedido de desculpas e havia saído correndo mesmo depois de ele dizer que o amava. Castiel correu até sua casa. Ele abriu a porta brutalmente e correu para seu quarto. Castiel estava chorando tão alto que Sam e Gabriel puderam ouvir da cozinha.
-Gabe vai lá falar com ele...
-Deixa ele Sam, ele só precisa ficar sozinho...
Gabe ouve batidas na porta e logo corre para atender
-Dean?
-Gabe cadê o Cass?
-Dean, não vai falar com ele agora que você só vai piorar a situação
-Gabe eu preciso...
-Não Dean, deixa ele se acalmar... ele não vai querer falar com ninguém agora....
-Mas Gabriel, eu preciso falar com ele....
-DEAN NÃO AGORA! VOCÊ É SURDO OU QUER 1US$?
-Ta legal, não precisa gritar idiota....
-Olha aqui, você me respeita se não te proíbo de vê-lo.
-Ta bom senhor certinho...
*duas horas depois*
Castiel já havia parado de chorar. Ele estava dormindo, então Gabriel e Dean entraram no quarto do moreno, tentando não fazer barulho.
-Dean, não faz merda não ta? O Cass é muito sentimental e ele não vai aguentar outra dessas...
-Ok Gabe...
Gabriel saiu do quarto e Dean se sentou ao lado de Castiel, observando suas belas feições. Mesmo dormindo ele era lindo. Dean acariciou seu rosto, e Castiel abriu lentamente seus olhos, vendo Dean a sua frente.
-Eu te amo, Dean Winchester!
-Eu também te amo, Castiel Novak!
Dito isso, Dean iniciou um beijo apaixonado, o melhor beijo que já tinha dado em alguém. Dean se deitou e Castiel se deitou sobre o peito do loiro, adormecendo ambos assim.
[N/A]
oie para vocês que estão acompanhando essa fic!!!
Bom, espero que tenham gostado.
Gente, comentem please, comentários me deixam muito feliz!!!
enfim, me desculpem pelos erros e até o próximo *3*