Castiel estava deitado no gramado do colégio, com Dean. Os dois estavam em um completo silencio, até que Dean resolveu falar.
-Escolhe um presente de aniversário!- Dean disse olhando para Castiel, que estava deitado sobre suas pernas.
-Eu não quero presente, Dean.
-Não foi um pedido....
-Acha que é quem para mandar em mim, Winchester?
-Seu dono.
-Meu o que?
-Isso mesmo que você ouviu. Sou seu dono. És meu e de mais ninguém!
-Sem essa cowboy
-Haha. Sou sim e ponto. Agora sério, escolhe um presente. Seu aniversário já está chegando e eu quero te dar algo que goste.
-É sério também. A única coisa que eu quero é você!- Após Cass dizer isso, Dean o abraçou forte e dei um rápido selinho no moreno.
~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"
Realmente o aniversário de Cass já estava bem próximo. Era dia 15 de fevereiro, e eles estavam no dia 9. Cass não mentiu ao dizer que não queria presente. Para ele, Dean ao seu lado já era o melhor presente do mundo. Dean despertava o lado desconhecido de Castiel. Um lado que o moreno insistia em manter em segredo. Cass e Dean estavam em casa, assistindo um filme qualquer na sala. Gabe e Sam haviam comprado uma casa em outra cidade e foram morar lá. Dean chamou Castiel para morar com ele, o moreno aceitou. Já era 10 da noite, os dois estavam deitados no sofá.
-Vamos sair?-Dean perguntou vendo Castiel o encarando.
-Para onde queres ir?
-Sei lá. A gente arruma um lugar. Já que é sexta, vamos fazer as malas e vamos viajar.
-Ok.
Os dois se levantaram e foram até o quarto, para fazerem as malas. Dean pegou quase todas as roupas de seu armário, e Cass pegou apenas o que achou necessário. Os dois saíram e pegaram e estrada, sem rumo, pelo menos ao que Cass achava. Dean havia se lembrado da sua casa no lago, onde ele costumava ir caçar com seu pai postiço, Bobby. No caminho, Dean resolver dar uma parada em uma lanchonete, para comerem alguma coisa. Eram exatamente 00:00. Dean pediu um hambúrguer e Cass apenas um café e um salgado. Depois de comerem, os dois voltaram à estrada. Cass e Dean não tinham sono, o que geralmente acontecia pois os dois dormiam até tarde. Dean prestava atenção na estrada e Cass observava a paisagem pela janela. O céu estava estrelado, e Cass amava as estrelas, a lua igualmente. Ainda faltava umas duas horas até chegarem à casa, então Dean colocou uma música para descentralizar a tensão no ar ali presente. "Fear of the dark, Iron Maiden".
Uma canção que,particularmente, agradava aos dois. Cass começou a cantar, apenas movendo os lábios ao ritmo da música, sem emitir som, enquanto Dean batucava ao volante com as mãos. Ao meio da música, no refrão especificamente, Cass e Dean aumentaram o tom de voz e começaram a cantar juntos. Ao final da música, os dois gargalharam pela sincronização perfeita. Ao longo da viagem, diversas músicas tocaram, até que uma, da qual os dois gostavam muito, começou. "Call on me, Janis Joplin". Castiel amava aquela música, a cantora também. Ele teve o prazer de conhecê-la pessoalmente e teve de admitir, Janis era extremamente simpática. O moreno começou a cantar, e Dean o ouvia. A voz de Cass entrava em sintonia perfeita com a de Janis. Ambos tinham a voz rouca, o que deixava aquele momento extremamente perfeito. A música trazia paz à Dean, igualmente a Cass. Ao final da música, Dean sorriu
-Você canta bem, Cass...
Castiel corou
-Obrigado.