Sam estava no restaurante pensando em tudo que havia acontecido. Ele havia errado mas quilo não havia sido sua culpa. Ele estava perdido em pensamentos até que seu telefone tocou...
-Cas?
-SAM PELO AMOR DE DEUS VEM AGORA NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.
-Cass calma, porque você está chorando?
-AGORA SAM!!!- cass disse e desligou o telefone. Sam saiu correndo em direção à estação, que para sia sorte não ficava tão longe do restaurante. Ao chegar, ele viu diversos carros de polícia e ambulâncias estacionados. Mais a frente, ele avistou Dean conversando com um policial e Cass chorando aninhado ao peito do maior. Sam se aproximou...
-Dean o que houve?- Sam perguntou ao irmão que agora abraçava Castiel.
-O trem bateu no carro do Gabe. Os paramédicos o levaram para o hospital. Ele está em estado de risco...- Dean disse e Sam congelou. "E se o Gabe morrer" Naquele momento, milhares de "e se" Vieram a sua mente. Em parte, o acidente de Gabe havia sido sua culpa... Se ele não sobrevivesse? Aquilo com certeza seria um peso enorme em sua consciência. Os policiais estavam terminando de retirar as ferragens do que a algumas horas atrás havia sido um Carro. Sam, Dean e Cass correram para o hospital à espera de notícias. Eles estavam na sala de espera já faziam 3 horas, até que o médico apareceu.
-Acompanhantes de Gabriel Novak?- Sam se levantou e Dean ficou sentado já que Castiel estava dormindo sobre seu colo.
-Gabriel está apresentando melhoras, mas pouquíssimas melhoras. Ainda não há certeza de que ele irá sobreviver mas se ele continuar assim, creio que em menos de um mês ele irá estar melhor.- O médico disse e Sam esboçou um mínimo sorriso. -Se quiser vê-lo agora pode ir.- O médico disse e Sam não tardou a ir até o quarto de Gabe.O mais baixo estava deitado, com agulhas fincadas em seu braço, sobrevivendo com o auxílio de aparelhos. Aquela cena bastou para que o coração de Sam se quebrasse em milhões de pedaços. Lágrima escorriam pelo rosto de Sam. O mais alto se aproximou de Gabe e começou a acariciar seu cabelo de forma delicada.
-Tudo vai acabar bem Gabe.... Não se preocupe, eu vou cuidar de você, sempre.....- Sam sussurrou no ouvido de Gabe e depois depositou um beijo na bochecha do mesmo. Sam passou o resto da noite no hospital com Gabe, esperando alguma melhora do mesmo mas.... nada. Gabe não melhorava nem piorava.
✩★✩★✩★
Já havia se passado uma semana e Gabe ainda não havia acordado, porém seu quadro apresentava melhoras. Sam não saía do lado do namorado, ele queria acompanhar cada mínima vitória do mais baixo. Era uma sexta-feira, San estava sentado ao lado de Gabe como havia ficado a semana toda. Ele estava assistindo TV até que viu Gabe apertar os olhos e em seguida abri-los. Gabe estava confuso, não se lembrava de muita coisa, apenas do acidente e depois, só se lembrava de um clarão e.....uma pancada. Sam se levantou e segurou a mão de Gabe. O mais alto estava com um sorriso no rosto, ele se aproximou de Gabe já chorando...
-Sam?- Gabe disse quase que em sussurro. Sam sorriu e ainda mais lágrimas escorreram de seus olhos.
-Gabe!?!
-O que aconteceu?..... meu carro, o acidente.....
-Calma, está tudo bem....-Sam disse com um sorriso no rosto. O médico entrou no quarto e viu Gabe acordado.
-Vejo que já acordou....Bom, vamos fazer alguns exames para ver se houve danos físicos ou psicológicos e se estiver tudo bem, você vai poder ir embora logo logo.!- O médico disse e Gabe sorriu. Depois de uma bateria de exames, descobriram que ele estava apenas com o braço esquerdo fraturado, mas de resto ele estava ótimo. Ele teria de passar mais alguns dias no hospital, devido à fratura no braço, mas ele não reclamou, apenas seguiu as ordens do médico.