Dean acordou e percebeu que Castiel ainda estava dormindo. Ele dá um beijo na bochecha do moreno, fazendo assim com que ele acorde
-Bom dia!
Dean diz e dá um lindo sorriso
-Bom dia!
Castiel retribui o sorriso. Dean o beija e logo se levanta
-Já está na hora da aula, vai se arrumar que eu vou pra casa. Nos vemos na escola ok?
Dean diz calçando seu coturno-Ok.....
Castiel diz se sentando na cama ao lado de Dean. Dean passa o braço pelas costas do moreno
-Eu te amo!
Cass sorri
-Eu também te amo!
Dean da um beijo em Castiel e depois foi para casa.
*Escola*
Castiel estava andando pelos corredores da escola carregando uma pilha de livros como sempre, até que alguém o empurra, e ele cai, sendo atingido por alguns livros
-Olha ai, o nosso bicha favorito!
Alastair disse olhando para Castiel e sorrindo perversamente
-O que vamos fazer hoje? Será que enfiar sua cabeça no vaso sanitário? Ou só chutar você? Escolhas difíceis....
Abaddon disse e chutou o rosto de Castiel-SAIAM DAQUI AGORA! VOCÊS DOIS NA MINHA SALA AGORA!
Naomi, a diretora da escola, disse se abaixando ao lado de Castiel
-Castiel, você está bem?
-Naomi, meu olho dói....
-Deixa eu ver isso Cass. Não foi nada grave. Talvez ficará roxo mas nada que não possamos dar um jeito!
Naomi disse ajudando o moreno a se levantar
-Cass, mas o que..... quem fez isso com você?
Dean perguntou se aproximando do moreno e colocando sua mão no rosto de Cass
-Abaddon e Alastair... Dean, leve-o à enfermaria que eu cuidarei dos dois!
-Ok Naomi, pode deixar!
Dean disse e levou Castiel até a enfermaria.
-Prontinho senhor Novak! Vai ficar um pouco roxo mas é só usar esta pomada e isso não demorará a se curar!
A enfermeira mais velha disse entregando uma pomada a Castiel
-Obrigado!
-De nada querido. Se cuida ok?
-Sim... adeus!
-Tchau tchau Castiel!
A enfermeira disse e Castiel se retirou da enfermaria. Dean o esperava do lado de fora.
-Você está melhor?
-Sim Dean. Obrigado!
Os dois foram para sala de aula. Não demorou muito para que o sinal do inicio do intervalo tocasse. Dean estava em uma mesa com Charlie e Castiel, quando viu Lisa se aproximar
-Oi Dean, então, já se conformou que agora está namorando comigo?
-Lisa, eu nunca namoraria com você... eu agora namoro com o Castiel e ele é melhor que qualquer vadia como você. Pelo menos ele me ama de verdade não é igual a vocês que só ficam com garotos pelo sexo.
pós dito isso, Dean beijou Castiel e Lisa saiu bufando.
-Uau... nunca pensei que Dean Winchester seria tão....,"romântico"
Charlie disse e fez aspas com as mãos. Dean cessou o beijo e olhou para Castiel, que estava com um sorriso timido e as bochechas coradas. Dean olhou para os lados e viu Naomi se aproximando
-Olá meninos. Está tudo bem Castiel?
-Sim Naomi... Estou bem! Obrigado.
-De nada. Fique sabendo que eles não vão mais fazer nada contra você. Os dois foram expulsos pois achamos drogas nos armários e de acordo com testemunhas, está não é a primeira nem a segunda vez que eles batem em alguém.
-Obrigado Naomi.
- Não há de que meninos. Tchau tchau
Naomi disse e saiu. O sinal tocou e todos foram para sala.-Bom dia alunos. Bom, eu corrigi os trabalhos então vou falar as notas. Lembrando que a nota máxima é oito.
Charlie e Jo-7,5. Castiel e Dean, parabéns, foram os únicos a tirar 8. Realmente o trabalho de vocês estava muito bom e a ortografia está perfeita.O professor terminou de falar as notas e depois passou algumas coisas na lousa.
-Bom, agora eu gostaria que vocês apresentassem os trabalhos. Castiel e Dean, por favor, sejam os primeiros.
O professor disse e Dean e Castiel foram até a frente.
-Bom, como o tema era preconceito, fizemos sobre a homofobia.
Dean disse e entregou o trabalho a Castiel
- Homofobia é o termo utilizado para designar uma espécie de medo irracional diante da homossexualidade ou da pessoa homossexual, colocando este em posição de inferioridade e utilizando-se, muitas vezes, para isso, de violência física e/ou verbal. A palavra homofobia significa a repulsa ou o preconceito contra a homossexualidade e/ou o homossexual. Esse termo teria sido utilizado pela primeira vez aqui nos Estados Unidos em meados dos anos 70 e, a partir dos anos 90, teria sido difundido ao redor do mundo. A palavra fobia denomina uma espécie de "medo irracional", e o fato de ter sido empregada nesse sentido é motivo de discussão ainda entre alguns teóricos com relação ao emprego do termo. Assim, entende-se que não se deve resumir o conceito a esse significado.Podemos entender a homofobia, assim como as outras formas de preconceito, como uma atitude de colocar a outra pessoa, no caso, o homossexual, na condição de inferioridade, de anormalidade, baseada no domínio da lógica heteronormativa, ou seja, da heterossexualidade como padrão, norma. A homofobia é a expressão do que podemos chamar de hierarquização das sexualidades. Todavia, deve-se compreender a legitimidade da forma homossexual de expressão da sexualidade humana.
No decorrer da história, inúmeras denominações foram usadas para identificar a homossexualidade, refletindo o caráter preconceituoso das sociedades que cunharam determinados termos, como: pecado mortal, perversão sexual, aberração.Algumas pessoas ainda lutam a favor dos homossexuais, o que hoje é algo comum em muitos países.
Após ler o trabalho, a sala toda aplaudiu os dois, e o Dean pôs se a falar-Bom, é verdade também sobre que seja posta a prisão a quem faça algum tipo de preconceito contra qualquer outro indivíduo, sendo por raça, sexo, cor, opção sexual, estado físico ou qualquer coisa deste tipo.
Depois de todos apresentarem os trabalhos, o sinal tocou e todos foram embora, mas o professor pediu que Dean e Castiel ficassem, pois ele queria conversar com os dois.
-Bom, Castiel, Dean, vocês já devem imaginar o motivo de eu ter pedido para que vocês fizessem o trabalho juntos, não é? Pois então, queria ver o desenvolvimento que vocês tinham juntos e também pelo motivo que vocês já sabem. Só queria parabenizar vocês, realmente o trabalho de vocês foi o melhor.
-Obrigado sr Sean.
Os dois disseram juntos e depois saíram da sala. Dean levou Castiel para casa e depois foi embora.
*em outro lugar, longe dali*
*POV LISA ON*
Aquele cretino daquele Castiel, roubando meu namorado. Ele vai sofrer as consequências. Vou infernizar a vida dele até que Dean seja meu. Isso não vai ficar barato para ele... irei separa-los nem que eu tenha que mata-lo para que isso aconteça...
[N/A]
oi gnte.
bom, está ai mais um capítulo para vocês!!!
Espero que tenham gostado...
Não me matem pela Lisa, mas eu tenho que colocar um vilão aqui, mas saibam que não vai acabar nada bem para ela mesma...
bom, beijos e até o próximo ^3^