Dean e Cass estavam sentados no balcão do restaurante. Cass estava com um cubo de gelo no local onde havia sido atingido. Dean estava conversando com o dono do estabelecimento sobre o ocorrido. Depois de algum tempo, Dean decidiu ir à Polícia. Cass ainda meio zonzo o acompanhou. Ao chegarem na delegacia eles foram falar com o xerife.
-Olá Dean, Olá Castiel. Castiel você está bem? Está machucado?
O xerife perguntou e Castiel deu um meio sorriso.
-Estou bem.....
-Xerife nós viemos fazer uma denúncia. Foi a Lisa. Ela tentou matar o Castiel de novo.
O xerife se levantou e foi até os dois
-Você está bem mesmo Castiel? O que ela fez desta vez?
-Estavamos em um restaurante. O Cass foi ao banheiro e ela bateu com uma raquete de baseball na cabeça dele.
O xerife bufou
-Vou mandar prende-la. Ela foi avisada sobre este tipo de comportamento.
O xerife disse e Dean sorriu satisfeito. Após saírem da delegacia, os dois foram para casa. Cass apesar do ocorrido estava bem, não demonstrava nenhum tipo de transtorno em seu comportamento. Eles estavam assistindo tv na casa de Castiel quando Gabe entrou chorando.
-Seu idiota! Por que sempre tão burro Gabriel Novak????
Disse chorando e subindo até seu quarto. Castiel se levantou do sofá e foi até o quarto do irmão, deixando Dean na sala. Cass entrou e fechou a porta.
-Hey... o que houve?
Cass perguntou se sentando ao lado de Gabe, que estava debruçado sobre os joelhos caindo em
prantos
-O Sam me traiu.....
-O SAM FEZ O QUE???
Dean gritou entrando no quarto
-O idiota do seu irmão me traiu!
-Vou falar com ele.
Dean disse e saiu. Ao chegar em casa, viu Sam sentado no chão da sala chorando.
-O que você fez?
Dean perguntou se aproximando do irmão.
-Não fiz nada.... Foi a Becky, ela me beijou e o Gabe viu...
Dean bufou
-Fala sério, aquela doida varrida que faz isso?
Sam acenou positivamente com a cabeça.
-É, não vai ser fácil convencer o Gabe de que foi ela quem te beijou, mas, podemos tentar.
Sam sorriu em meio as lágrimas
-Como????
-Sei lá, compra chocolate, bala, pirulito, qualquer coisa que envolva açúcar!
Sam se levantou
-Boa idéia!!!! Valeu Dean!
Sam abraçou o irmão e saiu.
*Casa dos Novak's*
Gabe estava assistindo tv com um pote de sorvete de chocolate ao lado. Seus olhos estavam inchados devido ao tempo que passou chorando. Castiel estava com Dean na cozinha. Os dois não sabia onde Sam estava e estavam começando a ficar preocupados. Cass estava fazendo algo para Gabriel comer pois o loiro havia se alimentado apenas de sorvete nas últimas horas. Dean ia ligar para Sam até que eles ouviram a campainha tocar. Dean abriu a porta e viu alguém que não esperava ver naquele momento.