✿ Então este é o fim? Eu gostaria de acreditar que não, mas é difícil quando a verdade está a diante de seus olhos. Eu tenho o direito de discordar? Eu tenho um propósito além de ser um objeto sexual? O vento sopra forte da janela e as portas se trancam sozinhas, eu estou com medo, eu não quero morrer, mas não quero viver assim. ✿
Tw: menção de suicidio.
Pov: narrador
Eram quase 6 horas da manhã e Karl estava acordado novamente. Sabia que haviam pessoas preocupadas com ele, mas não conseguia realmente se importar com isso.
Procurando não dormir, toma outro gole de seu energético Monster, terminando mais uma das dezenas latas que havia tomado nos dias anteriores, com seu estômago já doendo e enjoado de ingerir apenas a mesma bebida durante uma semana, implorando por um pouco de água e comida. Karl não estava mais se importando com nada a este ponto, nem com sua casa provavelmente destrancada, nem com sua família e nem com sua saúde física e mental já esgotadas, sabia que estava perto de perder a cabeça, e se não perdesse agora, seria concebido a vassouradas por todas as pessoas que se preocuparam com ele durante este tempo e querem saber o que houve, e ele não irá contar.
Frustrado com seus pensamentos bagunçados e confusos, ele puxa de seu bolso um maço de cigarro, acendendo um e colocando em sua boca. Karl nunca foi de fumar ou usar este tipo de coisa antigamente, mas com tanta coisa acontecendo, sentiu necessidade de tentar usar qualquer coisa que o acalmasse.
Sem saber o que fazer, o moreno suspira pesadamente e pensa em qual decisão tomar diretamente: se matar ou voltar para casa e ver seus amigos desapontados com o mesmo por sumir sem motivos aparentes e reaparecer como se nada tivesse acontecido.
A primeira opção era mais fácil de se tomar.
Assim, Karl se levanta do chão com um pouco de dificuldade e sai do bar.
Ao andar um pouco mais pela cidade, decide parar no banco de um parque e se sentar, observando o nascer do sol, que aos poucos começava a iluminar o local. Quando o mesmo estava prestes a se levantar, sente seu celular vibrando em seu bolso, pegando-o e vendo uma mensagem, era de seu meio irmão mais velho.
/
Rick | online |Rick: até quando você irá continuar com este joguinho imbecil? Torne-se homem, Karl. Fugir de casa como uma criança rebelde não irá diminuir seus problemas.
/Karl lê isso e apenas ignora. Eram agora 7:00 em ponto, o moreno decide se levantar, seguindo seu caminho.
Pov: Dream.
Acabo de acordar e percebo meu relógio marcando 9 horas da manhã, acordei um pouco mais tarde do que o esperado hoje, mas não é algo tão importante. Depois de fazer o que preciso, troco minhas roupas e olho meu celular, percebendo uma mensagem de Karl. Abri quase automaticamente, deve ser importante, Karl não costuma me mandar mensagens, principalmente tão cedo.
/
Crush do Snapchat (Karl) |Karl: Em casa. ~ 7:36 am
/
Não pude deixar de me sentir feliz ao ler esta mensagem, Karl voltou pra casa! Sapnap irá ficar muito contente em saber desta notícia.
Quebra de tempo
Pov: Narrador
Agora eram cerca de 14h, todos já tinham recebido a notícia de que Karl estava de volta, pórem, o mesmo não foi mais visto online.
Em meio disso tudo, Dream decide ir com George e Sapnap para passar um tempo na casa de Karl, pois o segundo havia comentado que ele estava com saudades, então se certificaram de fazer disso uma surpresa, a caminho da casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Lutas - Karlnap
FanfictionKarl estava com problemas. Sua família o importunava mesmo estando longe, sua carreira na internet estava o deixando deprimido, e ainda por cima, precisava lidar com sua paixão secreta por seu melhor amigo. Porém, após passar uma semana se esconde...