VIII

293 26 102
                                    

✿ A falta de cuidados se torna presente, a visão se torna escura. A vida é a prova de que nada dura pra sempre, nem mesmo a felicidade que mesmo prazerosa, é passageira. O sentimento começa bem, mas o que adianta o sol iluminar seu dia se a lua escurecerá seus pensamentos? ✿ 

POV: Sapnap

Depois de pouco menos que 2 minutos pensando, decido abrir o papel e ver o que há nele.

Após ler as primeiras linhas, suponho ser um desabafo, o papel em si estava com um lado um pouco amarelado e com marcas de gotas, com a caligrafia meio torta, mas legível.

"Quando eu cresci, pensei que havia me livrado do inferno, pensei que finalmente as coisas melhorariam, mas eu estava errado. Sempre estive ansioso para crescer e largar a escola e ir embora de casa, deixar de ser humilhado pela minha família e colegas de classe. Quando me tornei amigo de Dream, no início tudo estava bem, até seus fãs me notarem e tudo começar de novo, ameaças, comentários criticando minha aparência, minhas roupas, minha voz, minha forma de agir... Exatamente a forma como fui tratado pela minha família durante minha vida toda. Como se já não bastasse, vieram os haters do Jimmy me atacar, parece idiota, mas todos os dias recebo ameças e comentários de pessoas me xingando, falando do meu peso, me condenando por ser gay, e eu nem sequer me assumi gay nessa porra ainda. Parece um pesadelo impossível de fugir que aonde eu for, sempre estará zumbindo na minha cabeça, me sinto mal até de beber um copo de água pois sei que isso me fará ganhar alguns gramas, não consigo comer, não consigo gravar, não consigo olhar para o telefone e ver as mensagens que recebo sem querer enfiar uma arma dentro da minha boca e apertar o gatilho. Eu só queria acordar..."

Termino de ler e me encontro em choque. Era isso?! Karl está se sentindo assim por sua carreira? Ele sempre deixou claro que não se importava com os comentários negativos... Idiota fui eu de acreditar. Karl sempre demonstrou o que sente, não consegue não demonstrar seus sentimentos, e por sua personalidade, seus toques físicos, sua fala, seu jeito, já deixa claro que ele é um garoto sensível. Parece que desta vez, ele soube esconder isso muito bem.

Eu não sei o que poderia fazer para ajuda-lo com isso. Contar para Chandler também está fora de cogitação, ele surtaria.

Isso não parece o suficiente, Karl sempre recebeu este tipo de comentário e não faria sentido acontecer isso só agora, há algo maior por trás, posso sentir. (Virou vidente o mlk 🙌)

----
Resolvo ir mais fundo nisso, preciso de mais respostas, apenas a carta não é o suficiente para justificar tudo o que está havendo.

Ainda em choque sobre tudo, vou ao banheiro do quarto de Karl, a porta está sempre fechada mas acho que ele esqueceu de tranca-la desta vez.

Jogo um pouco de água no rosto e me olho no espelho ainda pensativo, porque ele esconde isso de nós? Eu pensava que confiávamos um no outro para conversar sobre assuntos assim.

Quando estou prestes a sair, esbarro em uma caixa que acho que estava em baixo da pia, não há nada a perder então decido olhar dentro.

Ao chegar perto, percebo que há duas caixas, primeiro recolho a que caiu, abrindo-a percebo que há apenas coisas de primeiros socorros, bandeides, pomadas anti inflamatórias, bandagens maiores, cotonetes, algodão, etc. Não julgo pois é algo útil.

A segunda caixa me surpreende mais do que gostaria, poderia facilmente ser usada como objeto de filme de terror.

Ao abrir, a encontro com a base manchada com sangue, com lâminas pequenas espalhadas, dois estiletes pontudos, e cerca de 2 ou 3 potes com o nome Fluoxetina, um deles estava vazio, todos também manchados de sangue.

Não tenho mais sanidade para ver isso, não consigo ainda acreditar que isso realmente está acontecendo.

Saio do banheiro e de volta ao quarto olho para Karl que ainda permanecia dormindo, não deixando de perguntar a mim mesmo do porquê de tudo isso.

Enquanto me direcionava a porta, ouvi Karl dar um gemido baixo, me viro na direção dele e desta vez ele está sentado.

- R-Rick? É você..? - Ele diz ainda sonolento. Quem é Rick? - Por que você voltou?

Me aproximo dele a fim de colocar ele para dormir novamente.

- Deite-se Karl, não há nenhum Rick aqui. - Ele recua rapidamente quando encosto nele para deita-lo.

- Não... Denovo não, por favor... - Ele fala se encostando no canto do quarto, ainda na cama. - Eu quero esquecer..

Percebo suas lágrimas descerem lentamente sobre seu rosto enquanto seus olhos estão fortemente fechados. O que diabos está acontecendo hoje?!

- Acalme-se Karl, está tudo bem, não há nada aqui. Você teve um pesadelo? - Me aproximo novamente, me sentando na cama e acariciando seu cabelo, tentando reconforta-lo. Meu deus que homem lindo.

Posso ouvir sua respiração falha começar a se controlar, e sem nenhuma palavra a mais ele pega no sono em poucos minutos.

Ok. Não consigo processar tudo o que está acontecendo. É muita coisa para mim: Karl doente, bilhete estranho, objetos ensanguentados no banheiro do quarto, sonambulismo. O que mais falta para completar?!

QDT (quebra de tempo)

Alguns minutos se passaram desde tudo que ocorreu, por mais que me doa, liguei tudo o que vem acontecendo durante o tempo em que estive aqui e cheguei a conclusão de que: Karl teve uma recaída brusca em questão a sua depressão e foi então que ele desapareceu por aqueles dias que, se eu estiver certo, ele passou apenas bebendo álcool e sem comer nada, e por causa dessa última semana em que ele esteve saindo de casa durante a madrugada, acabou pegando friagem e agora está doente.

Não tenho certeza de que ele está se cortando com aqueles objetos com frequência, o sangue seco parece ser recente, porém não posso descrever há quanto tempo está lá.

Entre tudo isso, não consegui chegar a uma conclusão: Por quê.

Não consegui achar nenhum motivo fixo para isso estar acontecendo, tenho certeza que não é totalmente culpa de seus comentários virtuais, deve ser algo muito maior, mas não posso tirar este tipo de conclusão sozinho, a única forma de descobrir, é perguntar, coisa que ele provavelmente não irá responder, mas eu preciso saber. Eu preciso dar um jeito de cuidar dele.

Sim, eu já aceitei que gosto de Karl romanticamente, e espero que ninguém tenha percebido, mesmo que esteja um pouco óbvio, é apenas impossível não se apaixonar com aqueles lindos lábios vermelho-cereja e seus cativantes olhos azuis. E apaixonado por ele ou não, eu preciso saber o que está acontecendo, mesmo que eu me sinta sobrecarregado, eu juro que farei tudo possível para ver Karl bem, porque sei que é o que ele faria se estivesse em meu lugar.

Dou um suspiro pesado, cansado de ouvir meus pensamentos altos, e dou uma última olhada em Karl antes de deixa-lo na cama e ir para o quarto em que fiquei. Hoje foi um dia exaustivo para mim e principalmente para o loiro, melhor eu tomar banho e ir dormir.

POV: Narrador

QDT

Eram cerca de 10 horas da manhã, todos estavam acordados se arrumando pois decidiram ir a um parque de diversões que abriu na cidade, Karl já apresentava uma boa melhora em sua gripe de ontem então conseguiu convencer Sapnap a deixa-los sairem, além de que em 3 dias eles iriam embora então precisavam ter algo legal de recordação.

Karl apenas deu a ideia de tudo isso porque após Sapnap ajuda-lo na noite passada o fez dormir a noite toda, então estaria com mais energia agora.

O loiro sabia que tudo estava prestes a acabar também, e mesmo no fim, nunca desejou tanto estar ao lado de Nick, seu porto seguro, que confiava até de olhos fechados.

Perto das 13 horas, os 4 entraram no carro nas mesmas posições do dia no cinema e deram partida para o local desejado, Karl e Sapnap rindo de como cada flerte mexia com os nervos dos garotos a frente.

-------- Notas finais

Se você chegou aqui, muito obrigado por ler ^^💕

Desculpem pelo capítulo pequeno, prometo que o próximo será maior! :'D

Não esqueçam de apertar na ★ e comentar, isso me ajuda muito! 💖

Nossas Lutas - KarlnapOnde histórias criam vida. Descubra agora