XI

520 36 220
                                    


(Aviso de capítulo ENORME. Palavras: 6404)

Tw: Abuso sexual, tentativa de suicídio, menção de drogas, transtorno alimentar.

POV: Narrador

Karl saiu de sua casa novamente durante a madrugada. Eram 1:55 da manhã e o mesmo já estava á caminho da floresta, chegando lá e seguindo a mesma rotina, beber e fumar escutando qualquer ruído pelo telefone, até que recebe uma mensagem inesperada, esperando ser seu meio-irmão mais velho fazendo outro joguinho de perseguição, pórem, se surpreendendo quando vê que a mensagem é de seu melhor amigo Sapnap.

/
Sappy <3 | Online |

Sapnap: Oii Karl, boa noite :)

You: Oiê Sappy, o que faz acordado a essa hora?

Sapnap: Nada em particular. e você? o que faz nas ruas a essa hora?

You: Nada em particular também.

sapnap: Então porque não volta? é perigoso andar sozinho por aí a essas horas, principalmente para um cara tão bonito como você.

You: Haha, obrigado Sap! eu volto pela manhã, não se preocupe.

Sapnap: Oh. Você mente tão bem

You; O quê está insinuando? não sou um mentiroso, você sabe disso.

Sapnap; Mentir para si mesmo também é mentir.

You: Não estou entendo do onde você quer chegar com isso, Nick.

Sapnap: Karl. Porque está fazendo isso?

You: Fazendo o que?
/

Após isso, Sapnap deixa de responder suas mensagens, sua ansiedade vai a mil e ele começa a pensar se fez algo de errado.

Cerca de 20 minutos depois, Sapnap aparece ao local que Karl está, um bosque afastado com um poste de luz fraca e algumas pedras envolta, onde karl estava escorado. O mesmo ao perceber a presença de Sapnap esconde seu cigarro rapidamente.

- Karl.

- Que susto Nick. Achei que algo tinha acontecido, você não respondeu mais minhas mensagens! - Ele diz em um falso tom de preocupação, pois sua maior agora seria disfarçar seu estado: olhos inchados, suas roupas fedendo bebida alcoólica e energético e seu cigarro escondido atrás de seu moletom.

O outro não diz nada. apenas vai em direção de Karl e senta ao seu lado, nenhuma palavra foi trocada e o silêncio desconfortável logo se instalou.

- Por que tudo isso, karl? - Nick quebra o silêncio perturbador com um tom de decepção em sua voz, Karl se culpou mentalmente ao perceber isso.

- Isso o que? - Ele mente.

- Precisamos conversar sério agora. Eu já havia dito antes que você pode confiar em mim, seja lá qual for a circunstância, eu não me importo que seus problemas também sejam meus, eu só quero te ajudar. você sabe disso, né?

- Sei sim, Nick, e aprecio muito isso. mas ainda não sei o que você quer dizer.

-  Então porque ao envés de descontar o peso de seus problemas conversando comigo, você está descontando em cigarro e bebidas? - Ele diz de uma forma direta e seca.

karl arregalou os olhos surpreso, mas manteve sua postura.

- O que? De onde você tirou isso? - Ele finge.

- convenhamos, durante a semana inteira tenho percebido suas saídas durante a madrugada, na qual você só volta de manhã cheirando a Uísque e cigarro, seu cheiro natural tem mudado desde que vim pra cá e você está gastando mais perfume para tentar cobrir o cheiro, sem contar que você está diferente, percebi isso no dia que cheguei aqui, você está estressado e dá para perceber o cansaço em seu olhar... você não pode mentir para mim Karl, eu te conheço á anos. - Ele solta tudo de uma vez, deixando o maior surpreso sobre como conseguiu decorar esses mínimos detalhes e juntar os pontos para chegar a conclusão.

Nossas Lutas - KarlnapOnde histórias criam vida. Descubra agora