✿ Por mais que tentasse não poderia negar, amava o choque térmico entre o frio e seu calor, mas apenas com o único. "Se há algo ruim em ser bom, é ser bom", a confiança dada no passado virou um trauma no futuro. Quanto tempo ainda o restava? ✿
- Se isso não é seu, o que estava fazendo nas suas coisas? - Dream pergunta com um tom malicioso.
- Eu usei isso uma vez para uma peça de teatro que participei quando estava no ensino médio, por isso estava fechado no sótão. - ele responde mandando uma indireta para Dream, pois sabia que o loiro havia futricado em suas coisas lá em cima.
- Ata! Nós já estávamos pensando que você era um serial killer que matava idosas e ás prendiam no porão com algemas. - George diz rindo, sendo acompanhado pelos outros.
- Você é estranho George. Enfim... vocês querem sair para algum lugar? Ontem só ficamos em casa... -
- Poderíamos ir no shopping comprar alguma coisa ou assistir algum filme no cinema simplesmente. - Sapnap sugere.
Todos concordam com a idéia de Sapnap, em seguida, indo para seus respectivos quartos tomarem banho e trocarem de roupa para sair.
Ao passar 30 minutos, todos chegam no shopping, mas ainda sem definição do que fazer, continuam entediados.
- Já que tá todo mundo com cara de cu, que tal a gente passar em alguma loja? - George diz, impaciente.
- Pode ser George, meu perfume tá acabando e preciso comprar outro, você pode ir comigo se quiser. - Karl diz olhando em direção a uma loja de cosméticos próximo a eles.
George concorda e vai com Karl comprar um novo perfume, enquanto Sapnap e Dream esperam fora da loja, evitando gastar seu dinheiro com objetos de pouco uso.
- E aí Dream, quando vai desenrolar esse namoro com o George? - Nick diz em um tom provocador.
- Para, ele não gosta de mim. Não passa de zoeira.
- E você gosta dele? Se a resposta for sim, está muito óbvio, mas se for não, a Globo tá perdendo. - Dream suspira ao terminar de ouvir a frase de Sapnap e revira seus olhos.
- Ok. Sim, eu gosto dele, e sei que está óbvio. Mas esse é o objetivo, pelo mais óbvio que tenho deixado, é impossível que ele não tenha percebido, e se não deu nenhuma resposta, é porque não gosta de mim e não leva isso á sério. - Ele diz em um tom triste, enquanto sente suas bochechas avermelharem levemente. - E quanto a você e Karl?
- Não temos nada? Ah e não pense que esqueci o que você fez ontem, seu cavalo. - Sapnap diz e Dream não consegue segurar o riso com a frase. - Não tem graça! Karl poderia ter ficado desconfortável com isso, sorte sua que ele não ligou, porque se tivesse, você estaria morto.
- Ai aí, me desculpe, mas não pude perder esta chance depois de ver que você é dono de uma conta viral do Tiktok que posta vídeos malíciando qualquer contato meu com George, não é Nick, ou melhor, Chefzkizz/Ashley!
- Oh não, você me descobriu! - Ele diz em um tom irônico, fingindo surpresa. - Nem precisa me agradecer, afinal, você acha que não sei que você tem mais de 10 contas postando coisas sobre você e George? Me poupe Dream.
- Ok, ok. Você venceu. Mas não pode fazer nada a respeito, e ainda estou a espera de uma vingança sobre ontem.
Eles param de se provocar por um minuto.
- Você percebeu que Karl saiu hoje cedo? Onde será que ele foi? - Dream começa puxando assunto.
- Pra falar a verdade, ele saiu durante a madrugada, nós dormimos no sofá e quando ele se levantou eu acordei e me levantei depois dele pra ir pro quarto, pensei que ele iria também, mas ele saiu com um moletom e o celular na mão apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Lutas - Karlnap
FanfictionKarl estava com problemas. Sua família o importunava mesmo estando longe, sua carreira na internet estava o deixando deprimido, e ainda por cima, precisava lidar com sua paixão secreta por seu melhor amigo. Porém, após passar uma semana se esconde...