✿ Isso é a vida? Apenas uma piada sem graça em que fingimos a alegria para agradar a outros? Gostaria de expor meus sentimentos verdadeiros, mas quando o fiz me machuquei, me machucaram. Foram tantas vezes, talvez agora não exista mais sentimentos verdadeiros, o que supostamente eu deveria sentir? ✿
(segunda parte do capítulo anterior).
💙: George
💚: Dream
💜: Karl
🧡: Sapnap
🤍-🖤-❤️: Chat••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pov: Narrador
💜- Pode ser, então chat, vamos encerrar essa live, organizar as coisas e abrir outra.
E assim ele fez.
💙- Karl se ficar uma porcaria a gente vai pedir algo né? Sou péssimo cozinhando.
💜- Sim, se ficar ruim iremos fazer isso, ainda não comi e se for para comer algo estragado, prefiro nem comer. Mas enfim, sua dupla será Dream e ele é um ótimo cozinheiro, então você está com sorte.
🧡- E é para ajudar, George, seu Sugar Daddy não pode fazer tudo por você, ele já te banca.
💚- Por que eu tenho que ser o Sugar Daddy de George?
🧡- Por que você compra tudo pra ele? Nem diga que não, você deixa o George mimado.
💙- Não sou mimado por Dream, Sapnap, posso me virar sozinho também.
🧡- Então vamos descobrir isso hoje.
💜- Vocês querem parar de discutir e me ajudar a pegar os ingredientes?
Todos atendem o pedido do loiro. Agora tudo está organizado para iniciar a Live novamente.
💙- Voltamos pessoas, agora vamos fazer isso. Karl, nosso querido apresentador, diga-nos o que fazer.
💜- Basicamente, George e Dream irão fazer uma pizza comum de presunto e queijo e eu e Sap iremos fazer um pavê de Oreo. Como iremos fazer isso? Não faço a menor ideia, temos apenas a receita, copos de medida e um forno.
💚- E um sonho.
💜- É, e um sonho. Ou melhor, dois. O negócio é o seguinte, quem fizer a melhor receita ganha.
🧡- Ganha o que?
💙- UM BOQUET-
Dream tampa a boca de George antes de terminar de falar.
💜- Vai ganhar alguma coisa que eu não pensei ainda. Vamos começar logo essa bagaça, eu tô com fome.
George e Dream vão para um lado da mesa e Sapnap e Karl para o outro.
40 minutos depois...
💚- GEORGE! Você tá passando o molho do jeito errado, faz isso direito!
💙- Se tá reclamando tanto então venha fazer para mim!
💚- Não! Você tem que aprender a fazer certo. É assim, olha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Lutas - Karlnap
FanfictionKarl estava com problemas. Sua família o importunava mesmo estando longe, sua carreira na internet estava o deixando deprimido, e ainda por cima, precisava lidar com sua paixão secreta por seu melhor amigo. Porém, após passar uma semana se esconde...