IV

359 32 50
                                    

✿ Sinto o suor descer por minha testa e o medo percorrer minha espinha, o líquido vermelho escorre de minhas veias e de repente tudo fica escuro e frio, estou no vazio novamente, e inconscientemente sinto seu toque queimar a minha pele, de novo, de novo, de novo, de novo e de novo. Ele nunca para. ✿

--

Pov: Narrador

Agora eram cerca de 2 horas da manhã, todos estavam dormindo no sofá da sala junto a alguns cobertores, exceto Karl, que havia dormido apenas um pouco em cima de Sapnap, acordou assustado, com a visão turva e escura, ouvindo um zumbido chato.

O mesmo se levanta e vai até seu quarto, coloca uma calça, agarra seu celular e seu fone, e estava novamente prestes a passar algumas horas da madrugada na rua, quando se lembra que seus amigos ficariam preocupados com ele, decide escrever em um post It que logo estaria de volta em casa.

Seguindo seu caminho, chega no mesmo parque do dia anterior, no qual estava indeciso sobre qual rumo tomar. Ele se senta abaixo de uma árvore grande, tomando um gole de sua garrafa de uísque enquanto se afogava em lágrimas, em meio a uma crise e sozinho, novamente.

Sem saber o que fazer, Jacobs tira de seu bolso um papel e uma caneta. "Se não irei tirar minha vida de forma rápida, preciso de algo que ajude a me livrar deste sentimento ruim, escrever não será grande utilidade para desabafo, mas tentar não custa nada.", E então, o loiro começa a escrever.

[...]

Após terminar, Karl amassa o papel e o enfia no bolso, logo tomando um último gole na bebida forte, sentindo cada gota do líquido queimar sua garganta por completo, optando agora por tomar um energético Monster que estava próximo a si.

Depois de alguns minutos, o mesmo decide sair do local e ir para um lugar mais afastado de tantos prédios e luzes. Chegando num bosque vazio e silencioso, ele enfia a mão no bolso e tira um maço de cigarro preenchido com menos da metade, sem nada a perder, ele acende um dos poucos que haviam lá, enquanto se perguntava do por que tudo ter acabado assim.

Pov: Dream, Sapnap e George.

Eram 7h30min da manhã e os garotos já haviam terminado de arrumar a bagunça que fizeram na casa de Karl, estavam morrendo de tédio.

- Aahhh! Não há nada de legal pra fazer nessa casa?! - George resmunga.

- Que tal fazermos um jogo? Será rápido e sem bagunça. - Dream sugere, na tentativa de tirar o moreno do tédio, pois Sapnap já estava o olhando com a cara de "dá um jeito nesse porra, se não vou matar os dois", e definitivamente, não era o que o loiro gostaria de testar para saber se realmente o outro iria fazer.

- Ok. Que jogo?

- Quem achar a coisa mais bizarra na casa de Karl ganha. E você também vai participar, Sap. Se ele descobrir, não quero que apenas eu e George sejamos taxados como os errados.

- Tá bom, eu posso fazer isso. Mas precisa ser rápido, não acho que Karl demore para chegar agora, ele já esteve fora por 1h30. - Sapnap adiciona.

Todos assentem com a cabeça em forma de concordância, e vão em direção á diferentes cômodos da casa, em busca de algo estranho, todos tem 10 minutos para achar algo.

Pov: Sapnap

Fui em direção ao quarto de Karl. De todos os lugares, é o que o mais faz se sentir seguro então provavelmente terá algo estranho lá.
Adentrando no cômodo, sinto fortemente o cheiro doce do perfume do loiro, não há como negar, ele é muito cheiroso e sabe como distrair qualquer um com isso, até mesmo eu que esqueci por um minuto o que vim fazer aqui.

Nossas Lutas - KarlnapOnde histórias criam vida. Descubra agora